Blog na Mídia

23 setembro, 2010

Sparkly!

Ooooi Gentche!
Glamour!Glamour!Brilho!Brilhanteee! yess...música para o ouvido das mulheres essas palavrinhas né!!heheh
Afinal, qual perua mulher não gosta de sair por aí, ahazandooo com AQUELA peça de parar quarteirão que todo mundo fica perguntando "da onde é", "quanto foi", "me empresta proximo fds?!" hahaha..
Pois bem! Pensando nisso,em vocês e não deixando de notar a presença dessas pecinhas nas IT magazines do mundo todo como proposta para inverno e verão 2011 (sim,dá pra tudo!) preparei com muchooo carinho esse post falando de, obviamente, sequin/paetes!
Eu acho um luuxo você usar um brilho no look quando misturado com peças neutras, de alfataria ou até uma basiquinha mesmo.Ah, e o melhor dessa tendencinha, é que não tem mais essa regrinha de "só usar brilho a noite!" - NOT - tá liberado pro dia também e fica um CHARME..lindo! Quando tava em SP esses dias já vi pelas vitrines de lá, em especial na 284, shortinhos de paetes, uma coisa de fofos, ameiii!  
Blusinhas, jaquetinhas, blazers, vestidinhos e vestidões também tão tds sparkling - Um brilho só! Check it out:


Sparkly Pants! Sim, em calças, e óó..voticontá,gosto viu..gosto muito e queria MUITO encontrar uma par dessas brilhosinhas por ai pra arrematar, to achando demais as produções high & low..a cara do inverno e a cara do verão! Tem coisa melhor do que vc ter peças que não precisam de uma estação própria pra usar?? hahaha 
E ainda tem mais, você pode misturar esse brilho todo com pecinhas que também estão em alta, como navy, militar, tons pasteis..etc.

  • CAUTION! Tudo beeem né, brilhar faz bem e devemos sim ter uma pecinha dessas no guarda roupa, SÓ QUE, também não exageraaaa muito, se não você vai ficar parecendo um carro alegórico no verão ou uma árvore de natal no inverno! Mucha hora nessa calmaaa..hehehe Use as peças com sutileza e bom senso, deixo o look elegante e não extravagante! Combinado girlsss??
Agora vai gata, ahazaaa por aí, brilha muito nas modices! uhuuu!!

4 comentários:

Unknown disse...

Adoooro um paetê! Queria mt uma calça dessa da LiLo... Ahazo de post, amiga! XÊro.

Anônimo disse...

Aii q eu tb adoro um paete e brilho,mas p dia acho tb q depende mto com a peça q se use e a atitude da pessoa!!Ameii o posto as always!
Márcia

Anônimo disse...

brilho é tuuudo! ;D
Julie deixa eu te perguntar, short e calça boyfried ainda vai ser tendencia nesse verão ou ja deu o que tinha de dar? ;**

Luh

Jullie Miranda disse...

Oii Luh,
então o tal assunto da calça e short boyfriend é bem delicado viu,uns dizem q sim e outros que nao..eu fico com o SIM,pq sou apaixonada por esse estilo,acho fashion e super estiloso,todo look fica mais cool..,é só combinar o estilo com outras pecinhas da moda atual!Apesar das tendencias estarem mostrando msm aqueles shorts de cintura mais alta,e colados - estilo hotpants..mas fica ao criterio e gosto de cada um.. Ta joia?;)
bjao!