Blog na Mídia

25 setembro, 2010

Desafio de Maquiagem!

Oiiiiiii gentcheee!!
ééé néé.. é fim de semana mas a semana ainda não acabouuu pras news do Mundices & Modices!!Uhuuu
Então vamos lááá..Eu fui convidada pela @CazoFortaleza -uma empresa de produtos de beleza e maquiagem, recém inaugurada em Fortal city - para participar de um "desafio de maquiagem" que eles estão promovendo entre algumas blogueiras! Daí ganha quem ganhar mais votos..êêêê.. :} (tô fazendo aquela carinha pidona,sabe né!) hahahahaha 


Okayy..só que ALÉM de pedir para que vocês, meus e minhas leitoras lindas e maravilhosas votarem em mim, ÓBVIO que aqui ninguém sai perdendo né! Afinal uma mão lava a outra! ;)
Portanto, se eu ganhar, além de ganhar tds os produtos usados no desafio,vou ganhar...OUTRO, siiiiiiim..dois! Então sabe o que isso significa?? SORTEIO NO BLOG! uhuuuuuu..yesss, vamos ficar juntas bééélas e maquiadas por aí!heheheh Agora o sorteio dos produtos só vale com as que votarem  lááá no site deles..regrinhazinha deles néam! tem que serrr.. ;) E outra coisa, as votações só serão abertas quando todas as blogueiras convidadas forem lá montar a sua produção..podexá que eu aviso aqui quando começarem!
Diz aiii se não é o máááximo!! Agora vaiii.. entra aqui óóó  http://cazofortaleza.blogspot.com/2010/09/desafio-de-maquiagem-juliana-miranda.html


Que phynaaa heinn..chiqueeerrimo!hahahah Gentche..eu escolhi uma maquiagem mais leve, pra ser usada no dia a dia - tipo do trabalho a um happy hour, nada mt extravagante! E adorei o resultado!!
Além de ter sido muuuito bem tratada por toda a equipe Cazo, desde já gostaria de agradecer ao convite e mandar um beijão pra todos!!

Agora quero ver o resultado é da votaçãoo heinn!hehehe..In blog readers we trust - confio em vocêsss!hahaha
Beeeeeijoss babies!!

Um comentário:

Unknown disse...

Avisa mesmo quando puder votar! Meu já ta garantido... e tb quero concorrer a meu brindezinho neh! hehehehee...

Valeu