Blog na Mídia

02 setembro, 2010

Extra! Extra!! Extra!!!

Oiiiiiiiiiiiiiiiii Gentcheeeeeeeeee!!
Primeiro lugar.. descuuuuuulpa meus amores por não ter postado nada hoje, mas esse dia foi uma LOUCURA sem fim e vocês vão saber porque!
Nossa, tem muiiiiiiiitas mas muiiiitas novidades , GRAÇAS AO PAPPY DO CÉU, e eu to muito feliz!!
Quero agradecer a vocês todos que passam aqui diariamente, que gostam do meu baby blog que eu tantoo amo e é graças a vocês que a minha empolgação por escrever e postar cada vez mais só cresce e o blog só aumenta! :) Não tenho como por em palavras essa felicidade e gratidão! OBRIGADA!
Agooooora,vamos as NEWS que eu sei que tem muchaaa gentcheee curiosa,hahahhaha..
Geeeeeeeeeeentche!!! É com maior orguuuuuulho que eu digo pra vocês que FUI uma das selecionadas para participar do Concurso Cultural Contigo! Vire uma Estrela da Moda - Uuuuuuuuuuuuui que chiqueee benhê!! Nem eu acredito viu!! Mas to aos pulos de felicidade!! \o/ 

http://contigo.abril.com.br/especiais/estrela-moda/ 

Porééém, contudo, entretantooo.. ainda não posso cantar vitória, pq para isso PRECISO DA AJUDA de TODOS VCS!  Porque é com votaçãoooo que se ganha galherinhaa..então a partir o dia 15 de setembro, TD mundo votando no site hihihihi combinado??? 
  • Neeeem se preocupem que eu vou lembrar MUITO vcs viu!!hahaha #QueroGanhar!
A SEGUNDA grande notícia é queeee: tcham tcham tahcm tchammmm....
Estou indo hoje pra THE CITY..sim..newyork,newyork - nhoc nhoc!! êêêêÊ...


Caaaaalma..é só uma MINI férias gentche..semana que vem to de volta e com MUITAS news pro blog, direto de lá né - vou buscar direto na fonte as maiores tendências!! Fotografar muuuuuito, anotar tuuuudo e crrrraaro, fazer umas compritchas pq afinal,tb sou filha de God né!hehehe 
Então, tooodos nós saimos ganhando! Eu juro que vou TENTAR postar de lá, mas eu sei que o tempo vai ser corrido por serem poucos dias, mas tentareiii, juro que vou fazer o possível!! De qualquer forma vai ta TUDO relatadinho aqui qnd eu chegar gentche - acredite, a mais aguniada pra colocar coisas aqui sou eu!!hahaha Vai ser quase um Big Blog Brasil - tuuuudo aqui pra quem quiser ver! uhuuuuuu!

Enquanto isso quero que vocês vasculhemmm o blog inteiro!! Tem muita coisa nos posts anteriores gentche, que vale a pena ler ou reler né!! Tudo que tá na moda, tendências e diquinhas!! Vê nos arquivos!!;) 

Aqui vai uns links que selecionei:





Tenham um ÓTIMO feriado gentche!! JUIZO!! Espero que saiam por ai super "tendenciadas" e na moda viu!! Usem as dicas e sejam feliiiiiizes!! Já estou MORRENDO DE SAUDADES!!!!

Beijossssssssss!! =******

7 comentários:

Anônimo disse...

amiiiiiiiga! muito feliz por voceee! ow semana maravilhosa essa hein!! Selecionada por concurso rumo a nyc! aproveite bastante!! bata muitas fotos e coloque dps pra gente ve!! um beijo enormee e qualquer coisa bbm me!! <3 Camila Militao

Marcela disse...

Só maravilhas! Vai ganhar demais, amiga! Aproveitaaa e até a volta... Beijo.

Anônimo disse...

To arrasada Jullie, pq tu nao me disse? Eu tinha comprado minha passagem e a gente ia se encontrar...Arrasada!!!
Se precisar de qualquer coisa liga no meu numero 225-573-2997
Amiga, to torcendo por voce no concurso! Muito show!! Depois fala como a gente pode ajudar!
Beijos!!
Lyssa Medeiros

Anônimo disse...

Super parabens por esta concorrendo, vou votar demais em vc, adoro seu blog e todas suas dicas. :*
Suyanne

Anônimo disse...

Juliana, parabéns!!! Blog ta indo mega bem ;)
Sempre que tenho tempo to "aqui" vendo os posts ;**
Bel

Anônimo disse...

Nossa, que legal, parabéns!!! Sempre visito seu blog mas nunca comento, todas suas dicas sao sempre muito uteis!! Hahah oq seria de nós sem esses blogs da moda? visito váriooos sempre, e o seu já é um deles! KKKK
Bjos
Ludmilla

Gisele Pacheco disse...

Pode contar com o meu voto. E aproveite muito esse lugar lindo!!!!!