Blog na Mídia

21 setembro, 2010

Eu vejo Flores em vocês!

Oooooi Gentcheee!!
Bem, que as flores estão dominando tuuuudo e todos nessa estação, isso todo mundo já sabe né?!Até já postei lookscom blusinha floridinha e tudo mais.. massss, ainda não tinha dedicado meu deivdo tempo a um post exclusivo das danadinhas, que agora além das roupas estão em sapatos, bolsas, acessórios e afins!
Começando pelas flores que literalmente DOMINARAM as capas de revistas mundo a fora: Miu Miu!
Gentche, nunca vi isso..só a Vogue fez umas (1.785) monte de páginas usando os mais diferentes vestidos floridos MiuMiu, a Elle e W também.. literalmente uma Febre de Flores!


Daí como você pode usar, as opções são inumerasss!! Vale look todo florido, vestidinho, sobreposições com blazer, jaquetinha, jeans(acho o máximo!), calças estampadas e macacões!


Claaaaro que os acessórios não iam ficar de fora da tendência do momento né! E as vitrines já estão REPLETAS de opções pra você escolher algum sapatinho, bolsinha, lencinho, brinquinho ou qualquer outro inho que você queria se enfeitar!!



Pronto, agora eu quero ver flores em vocês heinn meninasss..várias dicas e opções é que não faltam! Não espere ganhar flores, seja você a flor que desejar! hahahaha ai que bregaaaa..nao creio que falei isso,mas nééé..tinha que terminar o post inspirando todo mundo!!hahaha

Um cheeeeeiroo!! =***

3 comentários:

SÂmara disse...

adorei!

Unknown disse...

Tudo lindo! Principalmente esses sapatos baphos aqui embaixo.

Anônimo disse...

So da flores messmo!!Adoro essa estampa!!Ja os acessorios sao minha eterna duvida!ahha
Márcia