Blog na Mídia

22 setembro, 2010

Sneak Peek @ Iguatemi Mix

Ooiii Gentcheee!!
Bem, pra quem ainda não tá sabendo, de hoje a sexta feira, vai acontecer nas praças  do Shopping Iguatemi - Um mega evento de moda que tem como principal objetivo: Apresentar as grandes tendências de moda - Iguatemi Mix!
Uma série de ações simultaneas ficarão acontecendo pelo shopping inteiro das 18hrs-22hrs,com apresentações de desfiles, customizações, criações e consultorias de estilo são algumas das atividades que vão tá rolando por lá!
E eu, como sou uma garota exxxperta néam..hahaha..tenho uma insider por lá que já me deu um preview do que vamos ver nos desfiles..adoroo!
Espia só!

Achou uma confusão??Entendeu nada??hahahha Sem problemas, a intenção era essa mesmo! Afinal eu não posso entregar o ouro antes da hora né!
Passa lá e dá uma conferida em tudo que vai tá acontecendo, e o melhor? Acesso livre gentche!!!
Super recomendo que todos passem por lá pra ver esse bafáfá todo..eu com crtz vou!! ;)

Não esqueça! De hoje a sexta feira - a partir das 10hrs da manhã já tem coisa rolando por lá! Vai ficar fora dessa?

Um comentário:

Anônimo disse...

as musiquinhas sao excelentes.. hehehe adorei!