Blog na Mídia

21 setembro, 2010

Compritchas!

Oooooi Gentcheee!!
Esse post é rapidinho enquanto to aqui já preparando outro pra vocês viuuu, jájá saii,calma!hehehe..ohhh..só pra mostrar algumas compritchas que fiz por Sampa esse dias que passei por lá..hihihi..Todas as coisas já estavam na minha "wish list" de pendências, mas não tinha encontrado os que realmente me apaixonasse..só tem UM que eu tava desesperaaaada atrás, desde que vi no Blog da Lele Saddi...tchan tchan tchan tchaaaan:


Aii gentcheeeee!! MORRI com essa blusa, fala sério néééé MT PERFA! Não sei se tá dando pra ler a etiqueta direito, mas ela é da Skinbiquini - uma loja fofaaa lá pertinho da Oscar Freire, de, obviamente, biquinis, mas com roupas, acessórios também..uma coisa,mt linda! E as outras - paixão pelo Oxford e meu "óclim de gatinha" hahaha..

Gostaram?? 
Bjossss!!

7 comentários:

Unknown disse...

Tudo lindo! Amei o oxford, amiga... Tô doida por um! Dá uma indicação de um por aqui... Beijo.

Jullie Miranda disse...

Aqui tem em vááários lugares: Via Mia, Melissa, Meia Sola, Santa Lola..ixii..só o que tem amiga!Vou a caça ctg se quiser hein!hehehe bjo!

Anônimo disse...

precisamos de um look do dia com essas comprinhas. ;D

Vana Perfa disse...

Ainnn eu amei tudooo!Principalmente os sapatosss...Muito estiloo!!! Adoreiiiiiii!

Anônimo disse...

Oh, Céus, eu que tô precisando fazer uma farrinha dessas em SP! Planejando essa viagem faz tempo e não sai! Eu tinha visto essa blusa, tá na lista de desejos sim!

Anônimo disse...

Ameii a blusa e tua cara!!hahahah sp sempre rende nehh!;)
Márcia

Anônimo disse...

Amei TUDO! Blusa, oxford, sandália e os óculos! Babei e já quero! #invejabrancafeelings

Jully