Blog na Mídia

20 setembro, 2010

Entre nessa onda!

OOOOiii Gentcheee!!
Estranharam o título??hahaha..calma, vou explicar! Entãooo..TENDENCINHA a vista viu!!
Olha, lembra no SPFW que a Neon fez o desfile toooodo baseado naquela linha de roupas de mergulho/surf? Não? Pois lembra aqui:


Pois é gentcheeee.. Surfistinhas em ALTA virão por aí viu!! E errado quem pensa que isso é moda praia, NOT - é exatamente ao contrário, moda asfalto!hehehe.. Pra sair na rua, na balada ou qualquer outro lugar que você bem entender..tendeu? E essa "onda nova" não apenas fez a cabeça dos estilistas brasileiros como lá da gringa também, e as revistas americanas tão mostranto como trend to watch - então fiquem ligadas hein!! 


As opões vão de body, a calças e vestidos - que com uma boa combinação de peças, a produção fica bem legal e fashion viu! Cores fortes, tecido apertadinho com design geométrico e estampas que parecem ter sido pintadas a mão- Será que essa onda pega?
Bem, eu gosto! Ainda não vi pelas vitrines, mas creio que seja questão de tempo e adaptação das peças! A it girl do momento Leighton Meester é que não perdeu tempo e já anda por aí com suas "surf to be" pants! Que aliás, calças estampadas são as baphon da hora né.. masss isso fica pra outro post!
Enquanto isso, mergulhem nessa idéia e pensem nos looks que veremos por aí logo menos!

#SurfistasdeAlfasto

3 comentários:

Praieiro disse...

É a tendência praieira invadindo as ruas...

Unknown disse...

aii ameiii....tb nao vi nas vitrines ainda...mas é totalmente "aderivel"

Anônimo disse...

COLÃ MALUCO!