Blog na Mídia

09 setembro, 2010

Amarradinhas!

Ooooi gentcheee!
Taí, uma coisa que desde que foi criado nunca mais saiu da moda, tornou-se um clássico do mundo fashion: o Wrap Dress! É o tipo de vestido coringa, que agrada a todas e veste muito bem todos os tipos de silhuetas, além de ser a cara da ryquezaaa, chique & social né?? E ainda por cima eu acho que emagrece tb! Alonga a silhueta, ahhh.. resumido: o wrap dress é "tudibom!" - vale a pena ter porque é sempre "usável".


 Tem também variações óóótimas que podem ser feitas com ele; alcinha, manga longa, 3x4, curtinhas, uma manga, sem manga, vestidos longos, curtos, longuetes..uiiiiii.. dê asas a "Diane Von Furstenberg" da sua imaginação e você acaba inventando um wrap dress para chamar de seu! hehehehe
  •  E falando de Diane, aqui tá uma preview da sua nova coleção "Feel like a woman, Wear a dress"- bééélissima btw (by the way!) 


 E pelas famosas, mais uma vez a confirmação que ela veste e agrada a TODAS - de Beyoncé a Paris, de Jessica Simpson a Blake Lively! Então é só ver em qual tipo você se encaixa e escolher o seu preferido!


É isso meninas! Time to wrap it UP! ;)

 *** Já sabe né, pra ver as fotos maiores é só clicar em cima delas!

6 comentários:

Tici . disse...

em mim eu nunca gosto. Acho que passa um ar mais sério. Ainda prefiro um cinto fininho para marcar a cintura e aprimorar a silhueta!

LifeStyle By Lu disse...

Adooooro, estou sempre "envelopada" em um desses.

Bjos.

sunshinelifestyle.blogspot.com

Anônimo disse...

tbm acho que passa um ar mais sério.. mas quem não usa né? hehe.
Juliana, deveria aproveitar que o evanave ta chegando e fazer um post sobre micareta e oq usar! dá umas dicas ai.

beijos

Camila Militao disse...

eu nem sei se tenho um vestido assim.. pro evanave a dica eh ir na cronic e da uma olhada nos shortinhos jeans q estao chegando. A colecao ta um babado!! todo mundo tem q conferir!

Anônimo disse...

boooa a dica camila. ;****

Anônimo disse...

Uppppppppzão amr ... ameeiii , tudo q foi escrito aí está completamente no padrão. Devo concordar q o Wrap Dress é o melhor. E vamos comentar , VALORIZA MUUITO A MULHER , faz ela paracer mais independente e determinada. É isso aí. Beijoos :*