Blog na Mídia

09 setembro, 2010

Esmalte da semana!

Oooooi gentcheee!!
Fazia tempo que não tinha um post exclusivo pro esmalte da semana nera?? Poiséé..como achei essa cor suuuuper diferente, fashion e tendencinha, resolvi "homenagea-la" com um post próprio!
Entãooo, voilá! O esmalte escolhido da semana, eu já havia pensado em pintar há algum tempinho, e só hoje consegui ir na pessoa que eu tinha CRTZ que tinha! ;) Thanks Nildilnha!

SinfulColors Professional - Nail Enamel
Posso falar?? eu achei o mááááximo essa cor, meio furtacor, gliterish, azul esverdeado.. hahahaha!! Incrivel a diferença das cores, com e sem flash né!
  • Cynthia Saúde e Beleza - Rua Barbosa de Freitas, 1595 Aldeota


4 comentários:

Anônimo disse...

Amigaaa essa cor parece aquela minha cor preferida q pintei uma vez lembra?? sendo q esse tem brilho! ameiii! camila

Camila Militao disse...

nao sei se tenho coragem de pintar!! vou ve se faco algum dia. mas em ti fica lindo, super estilosa!!

Pri disse...

Adoro esmalte da semana ! Clicando no Curtir ;P

Anônimo disse...

aii ameiii!!! já quero!

Isadora