Blog na Mídia

09 agosto, 2010

Marrom Bombom

Oiiii gentcheeee!!!
Calma,calma..eu sei que tá todo mundo preparado pra estação mais quente do ano -verão 2011 (hahaha..menos fortal city, quente o ano inteiro!) 
Mas como aqui a gente fala de tendência e temos que olhar adiante, voilá - Outono/Inverno 2011 vai ser marrom bombom, caramelinho pessoinhas! Siiiiiiiim.. então você, que é chique social e já está planejando uma viagem no fim do ano pras "Zoropa" e pros "States" - Stay tuned! E "se liga e não vacila" - hahahaha, desculpa, não aguentei!
Como já passei, repassei e decoramos o "bê - a - bá do verão completo com vocês, hora de novidade né! Eu sei que vocês adooooram! 
Ready? Lets GO!
Depois de literalmente, DEVORAR as revistas importadas que comprei gentche, é isso mesmo.. muiiiiiiiiiiiito tons de mel, caramelo pro inverno - na roupa, no sapato, na bolsa! Na verdade, eu to achando que esse inverno vai ser bem clássico viu, pra começar pelas cores, além dos tons "amarronzados", tons azuis e cinza tb! A campanha da Louis Vuitton tá mais clássica impossível, super trabalhada naquela tendência dos 50's-60's e nesses tons Ó:

 E pra ninguém ter mais dúvidas aqui vai uma preview do lookbook das fast fashion mais amadas das trendaddicted! ;)
#Zara&Mango


  • Peças chaves: Saia longa (marcadinha na cintura), cardigan, e peças clássicas! E o melhor desse inverno é que muitas das peças a gente ou nossa mommy, tem guardada de outras épocas e vc sabe né gata - peça VINTAGE é tuuuuudo! ;) AHAZA!
Agora é só arrumas as malas e deixar o passaporte em dia! E você que ainda tá curtindo o inverno no Brasil, aproveita e já bota em práticas as tendências garota!

#BON VOYAGE

5 comentários:

Unknown disse...

que tudoooooooooooooo...
classicos sempre sao bem vindos!!=)

Anônimo disse...

Oiii comentei no seu look q esta de tenis. Aqui estou eu de novo, super adepta do seu blog :), suas dicas sao otimasss, ja estou no aguardo do esmalte da semanaa hihihihi.. Esses looks q são da epoca de mamae saoo otimosss :).
Suyanne

Anônimo disse...

Dando uma passada por aqui pra atualizar e dizer que continuo adoraaaaaaando seu blog!

Anônimo disse...

Carla aih em cima!

Lili disse...

Adoreeeeeiii a vitrola :)