Blog na Mídia

25 agosto, 2010

Delicia de tarde!

Oooooi gentcheeee!!
Nossa,só Deus sabe como eu ainda tenho forçasss pra digitar hj, depois dessa tarde MARAVILHOSA que eu tive com as sorteadas e as amiguinhas que acompanharam na Tarde Goumet Yozenn com Mundices & Modices!
Meu pooooovo..nós li-te-ral-men-te provamos o cardápio INTEIRO..kkkkkk..juro,inteiriiinho! De cabo a rabo, de rabo a cabo!! MellllDéééuss!! Ticontá viu, difiiiiiiiiiiiiiicil escolher um preferido, praticamente impossível!
TUDO era maravilhoso, e quando a gnt achava que tinha escolhido O tal, lá se vinha mais provas..hahaha 
E quem disse que alguma de nós conseguimos fazer "degustação"? kkkkk Essa palavra foi desconhecida do vocabulário..deixamos a phynesa de lado e abocanhamos tuuuudoo..hahah,não tinha como resistir gentche.. As fotos falam por si.. hmmmmmmm!


  • Eu ameeeeei que as meninas vestiram a camisa do blog e fizeram muchass caras e bocas pras fotinhas!hahahah Lindasss, adoreiii as companhias, os papos e risadas!!
 

Aprovado! Recomendadissimo! Deliciosooo!! Yozenn tá de parabéns pela qualidade dos produtos! Além do lugar ser super aconchegante, uma delícia para ir com as amigas, com o namorado(a), e ficar lá de boa jogando conversa fora!! AMEI! Vale MUITO a ida..
  • E a listinha dos meus preferidos: Yozenn de Yogurt, Limoncello e Manga (falei que era difícil escolher); com cobertura de limao siciliano e biscoito batido (hmmmmmmmmmm..perfa!)  e o café!!!
Ficaram com água na boca né???heheheh eu seiiiii..pois então vai lá!! 
AHHHHHHH..como eu ia esquecendo..e TUUUUUUUDO isso com 0% de gordura!! Aiii delicia

  • E muitissimooo obrigada a fofaaa da Bel, a nutricionista que ficou com a gente o tempo todo, dando todas as informações necessárias! Um amor de pessoa e super solicita! ;) Beijão!!

Conheça o site da Yozenn (clica)

5 comentários:

Lili disse...

eeeeeeee, melhor impossível nossa tarde...morremosss de comer sem peso na consciência :)
YOzenn ta de parabénssss, um sabor melhor do que o outro, e o melhor de tudo 0% de gordura!!

Unknown disse...

Tudo muuuucho bom! Adorei a Yozenn, o fim de tarde e as companhias. Beijos.

Maria Eugenia disse...

A Bebel é minha irmã!!!!!!!!!!
Ela é foda mesmo! rs
Beijos!

Sâmara disse...

opaa adorei tudo! yozenn maravilhosa e as companhias tbm! :***

Anônimo disse...

Foi ótimo meninas!!!!!!!!!!!!
Sejam bem-vindas sempre!! Continuo a disposição!
Bjus,

Bebel (nutricionista)