Blog na Mídia

25 agosto, 2010

Pretty White

OoOoOoiii Gentcheee!!
Nossa, to suuuuuuuper feliz com o sucesso que a promoção Tarde Gourmet em parceria com a Yozenn!! Foi ótimo, várias pessoas participaram e as felizardas vão cmg saborear essas guloseimas! Depois vai ter tudo registrado aqui no blog óóóóbvio! ;)

Entãooo..lembram do post da Renner em que eu falei das bolsas brancas, que tão aí com tudo? Poisééé, andei vendo uns clicks de famosos por ai and guess what?! Yes.. Bolsas brancas, looks brancos, tudo bem clean!Tá, eu sei que branco é a peça mais básica do universo e que nunca sai de moda, muito menos dos guardaroupas..massss sempre é bom da uma inovada no visu e incrmentar com umas IT peças né? Fazem TODA a diferença! ;)
E uma tendencinha chegando com todas as forças é: croche! A renda já tá com seu lugar garantido, agora abram alas pro croche que ele tá vindo sem pedir licença viu!
Olha só...
  
Bolsa branca + croche + oxford + redinha


Calça dobrada + Bolsa + Anabela + Shortinho + tênis + blusa + all white head to toe!!  







  • Branquinho FASHION básico

3 comentários:

nenakerk disse...

coincidência, ou não, hoje estou de t-shirt branca! hahahahaha acho que to virando vidente!
bjuuuuu

Anônimo disse...

Branco e minha pedida preferidaa!N tem erro!!
Márcia

Beda disse...

Branco é branco! Julie vc ta arrasando nos posts!
beijo
BedaCesar