Blog na Mídia

26 agosto, 2010

Paleta de Verão

OOOOOOOOiiii Gentcheee!!
E continuando a falar de "cores do verão"; se tem duas cores que certamente não estão passando despercebidas pelas vitrines everywhere é o SALMÃO e o TURQUESA! Seja em algum detalhe estratégico, ou no todo, elas tão presentes e vão com certeza marcar esse verão 2011!
Eu já tinha reparado e comentado aqui inclusive no post sobre o evento da Meia Sola - era salmão em TODO lugar, entre bolsas, sandálias e sapatilhas! A Arezzo confirma tb com a coleção toooooda puxada pra essas duas cores, muito turquesa tb! Daí ontem, só pude confirmar mais ainda este fato quando fui na inauguração da Accervo , que vende Via Mia aqui em Fortaleza e..adivinha?

Accervo tá liiiinda..vale muito a passada lá viu!! Fica no Aldeota Open Mall! ;)

Eu, particularmente, AMO as duas cores - acho que o turquesa em acessórios e maquiagem fica bééélissimo e da um "tchan" no look, fugindo do básico E o salmão em roupas, bolsas e sapatos fica TUDO tb - ALIÁS, as duas cores misturadas é A CARA DA MODA - super fashion, amo!


  • Ahhh..dica: Entede-se por Salmão - variações de laranjas,chegando até rosinha nude e Turquesa - variações de azul (na tonalidade turquesa) de claro a beeem fluo!;)


E para meus rapazes reclamões (brincaaaandooo meus amores!hehehe), que vivem pedindo dicas, aqui vai: Turquesa e Salmão VALE pra vcs tb viu!! Inspirem-se nos looks dos desfiles, não é pra sair por aí igual um Avatar toooodo azul não viu!hahaha Uma calça, uma blusa, gravata, UMA peça turquesa ou salmão fica perfa! Super recomendo! ;)

  • Paleta de cores do verão tá quaaase completa minha gentchee..mas se não quer errar, aposte nessas cores! 
Sucesso total!!!

8 comentários:

Anônimo disse...

jullie to adorando teus posts! nasceu p ser bloguera e n sabia!! bjosss!

brenna

Nikyta Junqueira disse...

Oi flor,
Amei esse post!!!
Tá lindo!!!
Tô adorando as tendências para o verão!!!
Seu blog é maraa!!!
Estou te seguindo!!!
Beijinhos

Passa lá no Viver Maraa!!!
Se gostar me segue também...
http://vivermaraa.blogspot.com

Lili disse...

A coleção da Via Mia ta béelissima...
Brenna é vero viu...nascida e criada blogueira..kkkkkk
se garantindoooo :****

Anônimo disse...

oi juliana,
tô adorando seus posts.
parabéns!
farah

Marcela disse...

Que linda a sapatilha (da mesma estampa da clutch)! Compraram nada, não, meninas?
Só pra ficar com a bola mais cheia, vai... Tá cada dia mais bacana, amiga, o blog, os posts, tudo! Se agarantchindoo dimaixx! Beijão.

Anônimo disse...

Sabe como tudo no mundo da moda volta mas se atualiza né?
Pois é, salmão virou coral! Fica a dica!
Bjoss

Vendas Mary kay Fortaleza disse...

Oi flor, é a Carlinha do Equilíbrio Sempre, tudo bem?

passando aqui pra te convidar para ler meu novo blog de vendas da Mary Kay

breve teremos sorteio, garanta já sua inscrição sendo seguidora

http://vendasmarykayfortaleza.blogspot.com

bjoss

Tici . disse...

Nem sabia da existência dessa loja. Vou dar uma passada lá para conferir ;)