Blog na Mídia

27 julho, 2010

LooKs ZarA

Hello girly girlsss!! Faz tempo que eu queria fazer esse post mas ficava só adiando, portanto..aqui está!! Os looks da Zara que eu achei mais lindos e com várias tendências que já tinha falado no blog!

é..eu sei,eu seeei..que nós, pobres mortais, moradoras de FortalCity não tenho essa loja MARAVILHOSA aqui na cidade, e sinceramente, queria saber porque! Mas enfim, pelo menos temos em várias outras cidades do Brasil (oi! aproveita as promos de passagens que tão tendo!!) e pelo mundo afora!

Anywayzzz... se ainda assim não conseguir ir numa Zarinha linda e perfa, inspire-se gata! Loja é que não falta por aqui e ainda da uma mexida no seu guarda roupa que com crtz tem algo pra renovar!! ;)


  • Reparou nessa bolsinha de alça longa e pequena tá com TUDO né?!

  • Shorts!!!Falei né...tá a cara do verão!E esse modelinho pin up hot pants é A tendência!

  • Renda, branquinho noiva, macacão, sweat pants, estampa + estampa, sapatos oxford! Viu?! Olha o tantão de opção meninas!!

  • Alááá a bolsinha de ombro de novo, as estampas e a sobreposição de listras - SIM,PODE!

Agora me fala, existe coisa MELHOR do que fast fashion?!

#FicaDica

Nenhum comentário: