Blog na Mídia

23 junho, 2010

A calça da vez

Popularmente conhecida por nós como "calça de moletom", as danadas agora levam o nome fashion de "Sweatpants" e acostumem-se mulherada, porque ela ta vindo, e tá vindo pra ficar!

Além de suuuuuuuper confortaveis, dá pra fazer um look bem bacana com elas, usando um saltão, dobrando um pouco, e, até com blusas frouxas, aliás, assim o look fica ainda mais fashion!!

Se você já as tem, não pense duas vezes antes de tirar do armário e montar o figurino da próxima balada, se não..Coooooooorre atrás! #ficadica pro inverno/verão hein,vale pra tudo(se o tecido for levinho claro)!






  • Olha o turbante aí tb hein!! ;)


E ai, o que acharam dessa moda que chegou?!

Um comentário:

Marília disse...

Sou conhecida por aderir a quase tudo que vem! Mas essas calças não vão dar pra mim.. não pq ache-as feias (não acho) mas pq tenho pernas finas e quadril avantajado... só ia acentuar essa situação! Primeiro blog que vejo essa novidade! Tá se dedicando mesmo!