Blog na Mídia

29 junho, 2010

Pernocas de fora!

êêêêê como eu gosto dessa moda.. SHORTS!
Uma das minhas peças pre-fe-riiiii-das de usar!!! Sou apaixonada por shorts, de todos os modelos: curtinhos, boyfriends(s2 pra esses!), folgadinho, cintura altissima ou baixa.. A-M-O! E os uso direto, porque dá sim pra você combinar uma baladinha ou um simples passeio a tarde com esta peça, o segredo ta claro, na PRODUÇÃO! ;)

E, sinceramente, eu acho que eles nunca estão fora de moda, só mudam o estilo, e é o que temos pra esse verão, váááários estilos diferentes. E eu já tenho o meu preferido da vez, mas ainda não encontrei por aqui pra adquirir DJÁ!


¨Esse! É esse meu preferido, cinturinha alta de leve,com um ziperzão!hahaha #gamei!



¨Várias opções para todos os gostos!

Como elas usam:





Pronto, agora é só trabalhar na malhação das pernocas, ficar com aquele bronze do verão e botar elas pra desfilarem por aí!!

Aprovaram?!

Nenhum comentário: