Blog na Mídia

30 julho, 2010

Look do dia

Oiii gentcheee!! Então, como tavam me pedindo pra por mais fotos com meus looks e coisas que compro, aqui vai mais um...I hope you like it!

Usei ontem esse outfit pra uma baladinha! Enfim..lembram que eu comentei sobre a sweat pants(aqui), calça estilo moletom que tá chegando aos poucos e pegando seu lugar nas araras das lojas, pois sim, to com ela! Não agrada todos, mas ela é muiiiito confortavel e eu adoro coisa estilosa entao..  
#prontofalei

  • Blusa - Espaço Fashion
  • Calça - Farm
  • Sandálias - Calvin Klein
ps: vai desculpando a carinha viu!! hahahaha tava com uma pressa danada!! hahaha

5 comentários:

Anônimo disse...

adoreii!!tipo de peca estilosa q so fica bonita em tu magra e esbelta hahaha!!;) arrasou lorao!!;*
Marcia

Anônimo disse...

Eu acho essa calça meio estranha, mas em vc ficou ótima!!! arrasou!! Marília Rocha

Lyssa Medeiros disse...

Ficou linda Amiga! Arrasou!! Adorei seu Look

Anônimo disse...

Achei o look lindo, só não gostei do cabelo!
Bjss

Jullie Miranda disse...

hahaha,tenho que confessar que o cabelo nao ta dos melhores,mas na verdade ele nao ficou assim,eu soltei logo depois - calor é graaande!! Brigada querida! =**