Blog na Mídia

31 julho, 2010

Especial Sexta Feira

Oiiiii gentcheeeeeeee!!! Eita que esse post ta surtido viu, tem muita coisa, tem unhas (não só as minhas!), tem mais looks e tem conversa fora né, que nunca é demais!kkkkk..

Ok,okay vamos ao que interessa! Começando pelas unhas, hoje temos 2 versões, êêêêê.. uma minha claro,hehehe e outra da minha amiga Jordana (Brigada amis!) com sua contribuição mostrando a sua versão das unhas de Mayana Moura dos anos 20! Quanta coragem amiga, ainda não criei, mas vou criar viu! ;) Supresas logo mais! Afinal a gente tem que pintar unha pra isso mesmo, inovar sempre!

  • Posso falar? AMEEEEEEEEEEEEEEEEI esse esmalte de hoje!! Nossa, juro, ameeeei mesmo, a cor dele é incriiiivelmente linda gentche!!! Açai da Colorama!
#SUPERRECOMENDO

  • VOILÁ!! Gostaram??? A primeira foto é a versão da minha amiga meninas, e ela usou esmalte Carmin da Risqué
Viraaaaaaaaaam como eu virei mocinha e agora to levando a máquina comigo dentro da bolsa pra TODO lugar??? hehehehe.. "blogando e aprendendo" ;)

Pronto...CHEGA de unhas e esmaltes, vamos agora ao look do dia inteiro..hahaha, esse Look BEM básico gente! Serve pra você acordar no dia e ir bater perna, resolver coisinhas, ir pro salão e depois pro happy hour com as amigas (exatamente o que eu fiz! kkkk)

     
  • Camiseta Zara
  • Short boyfriend Cronic
  • Bolsa Giorgio Armani
  • Sapatênis ShoeStock
  • Colar Espaço Fashion
  • Cinto Gucci
 PS: VALE RESSALTAR que essa foto foi tirada eu saindo de casa, ou seja, cabelo sem escova, unha não feita..então né, já sabe...velho e bom coque pra  disfarçar! heheheeh

Então girls??? Me contaaa!! ;)

7 comentários:

Anônimo disse...

Adoreiii a cor do esmalte!!!! camila!!

Jordana disse...

corageemmm amis....inovar sempreeeeeee....=)bjoos

Camila disse...

aaaahh o colar da espaco fashion.. mto linda essa ampulheta! Babe so fiquei triste que vcs nao me chamaram pra esse happy hour no boteco. Mas eu so desculpo pq eu nao tava aqui, tinha ido pra Serra niver do meu irmao!! bjaoo (Camila Militao)

Anônimo disse...

Jullieeee kd o esmalte novo da revlon q vc falou no twitter???? bj

Marilia Rocha

Jullie Miranda disse...

Oiii Marilia!! Poisé menina, eu ia colocar ele mesmo, mas esqueci de levar na bolsa qnd fui no salão!hehehe.. mas minha mae pintou ele,e vai ta no post esmalte dessa semana viu!! ;) Bjooo!

Anônimo disse...

O seu blog esta otimo, ouvi umas amigas das minhas amigas comentando e vi conferir. São otimas suas dicas :), principalmente as de esmalte(eu tbm adoroo sempre inovar nas cores hihi). Parabens pelo seu blog.

Jullie Miranda disse...

Oiii..brigadão pela visitinha viu!! espero que fique adepta do blog e venha sempre, adoro os comentarios e as dicas que vcs deixam!! ;) Bjao!!