Blog na Mídia

28 julho, 2010

Lola goes Material!

Oiii gentcheee!!! Então essa novidade já não é mais tão atual, MASSS como o lançamento é semana que vem(3/8/10), vale como um reminder para os fãs de Madonna - a eterna Material Girl! Só que os holofotes agora estão voltados para sua filhota, Lourdes Maria, ou para os ítimos Lola!

 

A it girl mirim é quem assina a coleção - Who's that girl - Material Girl para Macy's! Baphoon hein!!! Estilo, a Lolinha sempre teve, isso ninguém pode negar, desde criança ela sempre foi clicada mostrando muita personalidade e ousadia na maneira de se vestir.


E é exatamente desse jeitinho que essa coleção vem! Para nenhuma material girl colocar defeito.. tudo sob o olhar e organização da Mamadona!;)



Deu pra ver que tem de tudo nessa coleção né: Xadrez, barriga de fora, rendas, muito preto, rendas e correntes! #ADORO
  • Gostaram?! Calma que ainda tem mais!!! E sabe quem vai posar pra campanha?? Bem.. See it for yourself!


De material girl podemos dizer que TAYLOR MOMSEM tem tudo e um pouco mais até né!! A Gossip Girl, ao contrário da minha nossa adorada Blake Lively, tem um estilo pra lá de rock'n roll e super ousado! Acho que é exatamente isso que Lola e Madonna procuravam né! 


Mas vem cááá... esses modelitos usados por ela recentemente em shows, seria uma jogada de marketing da Macy's ou teria Taylor um gosto bem peculiar?!

Um comentário:

Nena disse...

A JENNY ME IRRITA!