Blog na Mídia

14 junho, 2010

Esmaltes para que te quiero!!

Tem coisa mais viciante do que esmalte?!

Eu não sei onde foi o momento exato que esse vidrinhos pequenininhos começaram a tomar conta de nossos (dos meus pelo menos), pensamentos semanais. Toooooda semana é aquela LUTA, literalmente, pra conseguir comprar, ou fazer com que sua manicure ache o tal esmalte badalado do momento. Nussss... eu já to confusa do que tá na moda, já passou, vai entrar... menina, voticontá viu, só pra achar o Particuliere da Chanel (aliás,não achei, mas foi uma cópia boa!), foram semanas e semanas indo de salão e salão, até que.. voilá! Achei o irmão brasileiro do Chanel, e ele chama-se Frisson da Ana Hickman! ad0oooooooorei!!



Hahahahaha, sorry pela montagem furréca gente, a foto foi do meu cel! Não preciso nem dizer que a 1a em destaque é o Chanel (foto melhor qualidade) e a de fundo é o Frisson né!

Alááá..são beeeeeeeeeem parecidos né?! Adorei demáás!!

Toda semana vou ficar colocando o esmalte escolhido da vez..aliás, esse foi da semana passada, quando eu ainda nao tinha blog! ;) Então essa semana vai ter dobradinha! uhuuu \o/

Quem sabe um verdinho da Colorama Absinto que BOMBOU nos desfiles do SPFW?!hmmm vamo vê! ;)

Bj0ooo!!

7 comentários:

Unknown disse...

Adoreiii amiga!! vou virar leitora assidua daqui!! bjoss Camila Cabral

Jullie Miranda disse...

Ebaaa amiga!! brigada!!! comenta,da dica, divulga, pra crescer ainda mais! bjoooo!!hihihih

Laprô disse...

Julie, o absinto é tudo!! quando eu pintei todo mundo comentava, tem um azulzinho chamado azulle da ludurana que é mara tb, verdinhos e azulzinhos diferentes pra embalar a copa.
Seu blog já está nos meus favoritos!!
bjocas

Jullie Miranda disse...

Ebaaa adoroo!! ja tenho entao opcoes pra essa semana!! vou postar assim que escolher,e brigada viuuu..continua comentando!bjooo!!

Maria Carolina Portugal disse...

Jullie, que bacana seu blog!!! te desejo perseverança pra continuar escrevendo sempre!!! tenho o meu blog há um tempo já e confesso que dá uma preguicinha de tempos em tempos!! vou add o teu blog lá nos faves do meu! um cheiro!

Samara Bonavides disse...

Hellooo e as unhas de mama não tem foto é . Faz assim : LINHA PERUA KKK Ontem eu estava de verde e hj azul e por ai vai...
Bjs mamys

Unknown disse...

ahahah!! bacana seu blog Julie ;)
eu nao sou muito de blog, mas gostei do seu. continua colocando o link no facebook qnd tiver algo novo!
beijos e parabens!

natalia colares