Blog na Mídia

15 junho, 2010

Viciozinhoooo pegando!

kkkkkkkkkkkkk... tenho uma confissão a fazer gentchi! To ficando vi-ci-aaaaaaa-da nesse meu novo baby blog!! Ahhhh..não paro de ter idéias, de querer postar coisa o tempo IN TEI RO.. Masss, acho que é essa a intenção de quem tem blog e de quem acompanha né?! hehehe

Então, não resisti..quando postei a fotinha do esmalte de ontem (que na verdade foi da semana passada), tava com o Absinto Colorama assim,bem do meu ladinho, olhando tristinho pra minhas unhas descascando, sem o méééénimo de glamour, e a coragem de fazer a unha hoje tá zero tb, vai ta tudo tão corrido que acho impossível conseguir... Solution?! PINTEI ME,MYSELF & I msm! Até porque sexta vou tá lá batendo o ponto da Deuzarina!

(...) momento para risos, pq a coordenação motora pra pintar a mão direita é Z-E-R-O! Mas até que deu certo viu amiga, quebrou o galho direitinho!!!

E né, precisava de uma cor animada pra começar a Copa bem!!



ps: Olha só como ele tb é irmão gêmeo do Chanel Nouvelle Vague, um ahazo!!
Novamente peço perdão pela foto podrenha...hahahaha,eu nao sei onde diaxos a máquina daqui se meteu!!kkkk vou resolver esse problema loooooogo,palavra de escoteira! ;)

Bjooo povo, bom jogo, vamooo que é HEXA!!!!! aiii que tensãoooo!!hihihihi

2 comentários:

Lyssa Medeiros disse...

Que cor linda amiga! Seu blog ta fofoooooo!!! O Nouvelle ta esgotado tem dois meses! Meu nome ainda esta na linstinha...kkkkkk Agora o Peculiere tem pra dar e vender...adorei os genericos brasileiros...lindos!!! Beijossss!!!! Saudades Perfal!

Nena disse...

Minha unha tá verdeee!!! só um pouco mais cheguei amyyyga! hahahaha