Blog na Mídia

09 janeiro, 2012

Trend to Have - Decenários!

Ooooii gentcheee!
Que o pulseirimo tomou conta de nossos braços, isso já sabemos né! Também sabemos que não importa o tipo, modelo e preço dos braceletes que você escolha pra por nos pulsos, contanto que sejam muitos e coloridos! Dentre oh metálicos, de couro, de plástico ou misturados.. um modelinho fofo e lindo que também anda colorindo os braços das fashionistas do verão são os decenários, ou tercinhos, como são conhecidos! 
Eu sempre os achei lindos!! Só que nunca tinha visto pra vender em lugar nenhum, nem aqui e nem em NY! E olha que eles estão bombando na Europa já faz um tempinho hein.. Pois bem, semana passada recebi um presente da Hedwiges, do Bazar de Nós 3 - um pacotinho com 8 decenários, lindos e coloridos! Me apaixonei de cara, e foi só colocar no braço e sair por aí pra um monte de gente perguntar "de onde foi, quanto foi.." hehe
Pensando em vocês, resolvi fazer um post mostrando e passando todas as infos pra quem quiser também se enfeitar com muitos decenários no pulso, pra chamarem de seu! E a notícia boa é que  a Hedwiges está fazendo, aceitando encomendas e vendendo os tais tercinhos! Ela faz em pacotes com 6 pulseirinhas (R$30) ou com 8 (R$40) - E as cores são variadas gentche!! 
O grande diferencial dos decenários que a Hedwiges faz é que eles não são feitos com crochet, que muitas vezes desfiam e perdem a cor rápido né.. Ela faz com algodão encerado, super resistente, não desfiam  e as cores são bem vibrantes! Bem, eu estou usando, adorando e recomendando hein.. E ai, quem vai querer?? ;)


Beijosss!! =**

6 comentários:

Nathalya Rabelo disse...

adorei!!
http://fthink-chic.blogspot.com/
Bj, nath!

Lili disse...

Liiindos, ja querooooo!!

Anônimo disse...

Isso já é moda faz tempo fia...

Anônimo disse...

Onde comprou essa capinha do iPhone?
anameireol@gmail.com

Jullie Miranda disse...

Oi Ana,
a capinha eu comprei em NY, numa lojinha no meio da rua mesmo, foi super baratinha $10 dolares e tinha de praticamente tds as cores. ;)

bjao!

Blog Toque de Glamour disse...

Que lindos!
Adorei! As cores são lindas!

Beijoos

Thais
www.toquedeglamour.com