Blog na Mídia

27 janeiro, 2012

Esmalte da Semana - Night Blue!

Oooiii gentcheee!!
Vou logo dizendo que vai ter gente odiando e amando esse(s) esmalte da semana hein!hehe Resolvi dar uma inventada, invertida de cores e voilá.. adorei o resultado final! Bem, mas vamos as explicações.. Fazia tempo que eu estava atrás de um azul marinho metálico viu, e qual não foi minha felicidade quando eu vi o brasileirinho da Risqué, coleção da Isabeli Fontana.. era exatamente o que eu queria! BUT.. quando fui testar na unha #fail - A cor não ficava nada como a gente vê no vidrinho.. fico revoltada com esses esmaltes daqui viu gentche.. é uma textura tão fina que nunca fica igual ao da embalagem.. sou só eu que acho isso?! Mas enfim, a cor tava escolhida e eu resolvi dar o meu jeito, então mistura de cá, mistura de lá, com mais um toque daqui... saiu isso!hehe
hehe e aiii meninas.. gostaram da minha francesinha às avessas??haha Eu ia pintar só o azul, daí me deu a louca na hora q fiz assim! Achei bem diferente o resultado..super legal né!!hehe Agora super dica pra vocês.. quando quiserem que a cor fique "realmente" a cor que você vê no frasco, o ideal é passar uma camada de esmalte preto ou branco antes, como uma base, funciona como uma tela pra receber a cor, dai fica assim.. como ficou o meu! Aprovado?? 

Beijosss!! =*

3 comentários:

Anônimo disse...

eu ameii!!!! bjos amiga! camila

Na Amaral disse...

Ficou fofissimo, ameei! Adoro francesinhas coloridas (?)

http://confessionsoffashionholics.blogspot.com/

xoxo

Jullie Miranda disse...

Ficou legal ne meninas??hehe eu sei que teve gnt que estranou, mas nao custa nada experimentar coisas novas ne!! ;)

beijao!