Blog na Mídia

09 janeiro, 2012

Look do Dia - Beringela

Oooiii gentcheee!!
Calma que meu look não é uma fantasia de beringela hein..haha Brincadeira, mas como já sabemos, o roxo, ou a cor beringela, foi uma cor que bombou no outono europeu e americano e ainda aparece nas prateleiras de inverno. Mas como estamos em pleno calor do verão brasileiro, nada como uma adaptação pra essa cor tão linda né! Então montei essa produção pra ir ao aniversário do meu sobrinho!hihi Check it out!
Pro look não ficar muito pesado, eu combinei com acessórios nudes, como o sapato e a carteira, e claro.. tinha que ter um maxi acessório pra fechar a produção né gentche.. então acho que o anel fez esse trabalho direitinho! Não sei se deu pra ver direito a cor da blusa mas ela é bege com listras também pra cor beringela, só um pouco mais escuras que a saia. E ai, gostaram do look gentche??

Beijosssss!! =**

4 comentários:

Nathalya Rabelo disse...

Look lindo!!
http://fthink-chic.blogspot.com/
Bj, nath

Anônimo disse...

Julie! Amo o seu cabelo! Onde vc faz? Faz um post dele? Nao tava pensando em mudar? Desistiu? As vezes a mecha fica bem cinza as vezes bem dourada...depende da luz...pode nos dar mais detalhes?
Beijos!!
Amo seu blog!
Flavia!

Jullie Miranda disse...

Oi Flavia, tudo bem??
Eu sempre faco minhas mechas no Making Of - salao aqui de Fortaleza, com o Averardo! Confio muito nele e sempre gosto do resultado! Na verdade, eu refiz as mechas recentemente, so nao postei no blog..hehe Ele agora ta um loiro beeeem branco nas pontas, como da pra notar pelas fotos.. e sim, depende da luz! Mas ele ta super claro nas pontas, vou tentar bater uma foto mais detalhada pra postar aqui depois!
Beijao querida!!

Unknown disse...

Amei seu look Julie, vc sempre esta arrasando...
Sempre estou aki no blog. Parabens

Bjao

http://thebabiway.blogspot.com/