Blog na Mídia

16 janeiro, 2012

Look do Dia - Beach Chic!

Oooiii gentcheee!!
Como foram de fim de semana hein?? O meu foi super light, sem muitas badalações! Do jeito que eu queria mesmo.. ;) Mas claro que uma saidinha aqui e acolá sempre rolam né.. e sábado foi assim! Praia com as amigas, almoço e a noite sai de leve com as meninas.. então o look foi um "beach chic" como apelidei!hehe Sabe aquela dúvida que você tem quando não sabe o que vestir pra um lugar não muito arrumado mas também não muito desleixado.. poisé! A idéia é misturar e fazer uma produção simples mas com charme... olha só o que eu vesti!
Foi difícil fazer a seleção das fotos viu gentche..haha.. adorei quase todas!! Thanks mom! :) Minha personal photographer!haha Mas voltando ao look.. e aiiiiiii, gostaram?? Meninas, comprei esse vestido na Jolie, e ainda peguei na promoção hein!! Entrei, vi e me apaixonei!! Acho que caiu perfeitamente com o colar e os acessórios esmaltados da Acessórios, ficou um look meio "rústco" com essas cores terrosas né.. eu adorei!! E era exatamente o que eu queria usar pro dia.. a rasteirinha com pedras coloridas deu aquele detalhe inesperado né.. Acho que toda produção precisa de um elemento surpresa e o da minha foi essa!! O que vocês acharam??;)

Beijosss!! =**

6 comentários:

Vanessa Vasques disse...

Adoreiiiii o look, os acessorios entao tao de mto bom gostooo! Tudo mto chique! Parabensss!

Nathalya Rabelo disse...

look lindo.
http://fthink-chic.blogspot.com/
Bj, nath!

Anônimo disse...

Amei!! De novo a pidona, quero post do cabelo!! beijos!
Flavia!

Rafaella Fontes disse...

Linda! Amei como sempre!

Raquel disse...

Adorei o look! Onde vc bateu essas fotos, é aqui em Fortal? Dá umas dicas de lugares pra sair por aqui!

Jullie Miranda disse...

Meninasss muito obrigada!!
Flavia, pode deixar que vou sim fazer o post sobre os cabelos!!haha
Raquel, as fotos foram tiradas no meu predio mesmo.. dicas pra sair por aqui? ta joia.. vou tentar sim! ;)

bjoss