Blog na Mídia

17 janeiro, 2012

Le Mustafashion!

Oooii gentcheee!!
Tenho que confessar uma coisa pra vocês que há tempos toma conta de mim!haha To apaixonada por bigodinhos gentche!! Bigodinhos, bigodões..kkk calma, apesar de saber que essa moda tá virando trend para alguns homens - alguns eu acho fashion, outros no way - os mustaches que estou falando são os acessórios com os tais!! Aiiiii que eu morro de amooores por colares com bigodinhos, anéis, blusas.. enfim, qualquer coisa que venha um bigodão!kkkk Eu simplesmente acho O máximo!!!
Ah vá, olha isso pessoal, não é pra morrer de amores por eles??hehe Ils ont trés jolie, j'adore et je besoin dans le  petit mustache pour moi! Awww.. arrasei muito no francês hein!!haha Obrigada google tradutor!
Posso falar, eu fico só pensando nas fotos divertidíssimas que eu tiraria se tivesse um bigodão gentche!!hahaha Sério, to numa meta! Preciso encontrar um le mustache acessório pra chamar de meu, somente meu! Alguém me ajuda please?!

E vocês gostam de um bigodinho fashion também?!

Beijoss!=**

Nenhum comentário: