Blog na Mídia

12 dezembro, 2011

Christmas in NYC!!

Ooooiii gentcheee!!
Continuando de onde parei e já devia ter postado há tempos... Fim do ano chegou pra todo mundo, e é época de natal em New York, onde não exite natal mais lindo (ou lotado!), o clima já apareceu desde o Thanksgiving, e com a parada da Macy’s – pra quem não conhece, é um desfile tradicional que todo ano a Macy’s faz, marcando as festas do fim do ano, sempre marcando presença de várias celebs: Cee Lo, Avril Lavigne, Macy Gray, dentre outros vencedores de reality shows e Disney stars que eu desconheço, hehe. Mas é tudo muito lindo, muitas famílias e turistas do mundo todo vem pra passar o feriado e claro, pra garantir as compras de natal com a Black Friday, que é no dia seguinte do Thanksgiving. Selecionei uns cliques da parada pra vocês sentirem um pouquinho do clima que fica a cidade.. ainn, já to com saudade do frio!!
Nariz vermelho e congelado por conta do frio descomunal que tava nesse dia!kkkk
Os famosos balões gigantes presentes em tantos filmes!
Geeentche.. é uma loucura essa Black Friday! Pessoas que acampam em frente as lojas, lojas que abrem a partir da meia noite, descontos que valem super a pena, outros que not at all e multidão, muuuuuuuitas pessoas por metro quadrado que você precisa lapidar a paciência pra agüentar..hehe Eu andei literalmente de Chinatown a Uptown e sim, confesso, consegui uns bons deals! huhuhu E falando em lojas, falando em compras e falando em Natal.. vamos hablar de vitrines!! 
O que é NY em época de natal?! Alguém me explica? A 5a Avenida é quase um espetáculo à céu aberto! Todas aquelas lojas maravilhosas e chiquérrimas investem PESADO nas vitrines de Natal, que literalmente tem fila de pessoas pra bater fotos das criações - uma loucura! Tenho que dar atenção especial à Bergdord Goodman, que tá um espetáculo de vitrines.. eles sempre têm um tema, e desse ano foi "Animal Carnival".


Absurdo hein gentche!! Eu nunca tinha visto nada igual, fiquei boquiaberta com tamanhas produções.. um arraso! Que só não entra no clima natalino quem tiver coração de pedra.. pra pirar a cabeça e o bolso, diga-se de passagem.. porque tanta produção não é a toa, óbvio que você entra em todas as lojinhas e não sai de mãos vazias!haha

E vocês, já estão em clima natalino?? Inspirem-se!! 

Beijosss!!

2 comentários:

Robertta Rocha disse...

Julie, q lindo! Já fui a NY duas vezes, mas nunca perto do Natal. Já prometi a mim msm q a prox vez, se Deus quiser ano q vem, irei por essa época. Fico doida só de ver. bjss

Anônimo disse...

NYC = sonhooooooooooo