Blog na Mídia

30 novembro, 2011

M&M's Beauty Tips!

Ooooii gentcheee!!
Ai, nem me falem de sumiço, nem me falem de cansaço.. eu estou só o pacote, isso sim!haha Gentche! Desde a semana passada, eu literalmente não paro, nenhum segundinho.. a não ser nas poucas horas que durmo, aliás, que desmaio de cansada!haha Ta osso.. mais uma temporada de NY está chegando ao fim e zilhões de coisas a fazer, preparar, visitar e receber - as visitas in town! Então.. como não consigo me dividir em duas (ainda), resta ao meu baby blog sofrer as consequências de abandono forçado por uns dias!! Me perdoam?! To aqui, já tentando acumular uns posts pra deixar pra vocês, porque a correria continua!!hehe
Então.. eu sei que muitas de vocês já devem conhecer esse rímel, mas eu sinceramente, estou apaixonada por ele! Apesar de ser adepta e fã do queridinho das maquiagens - o Colossal da Maybelline NY. Tenho que confessar que estou com um amante novo no rímel.. é o "They´re Real" da Benefit! 
Primeira vez que usei foi de uma amostra que ganhei da Sephora, e desde que testei, ele nunca mais saiu da necessaire, ai finalmente comprei um - pra chamar de meu - e viciei! Os cílios ficam lindos e enooooormes!! O resultado dá pra ver com uma passada mesmo.. super recomendo meninas, vale o teste!! 
A segunda dica de hoje são para as fãs de um bom bronze, como eu, vão adorar! Seguinte gentche.. antes de ir pra Miami, eu tava desbotada demais!!haha Eu sou daquelas, que sempre tem um bronze, ou pelo menos uma cor saudável.. mas desde que voltei pra NY, nunca mais peguei sol, nem nada.. ou seja, tava amarela!E não queria fazer feio e nem chegar com cara de doente em Miami pro desfile.. como tava tudo muito corrido por aqui, inverno bombando e eu não queria fazer bronzeamento em máquina, resolvi ir na Sephora resolver meu problema!
Há tempos que eu já tinha visto e conhecia a linha St.Tropez - produtos de auto bronzeamento, mas nunca tinha testado - até porque o preço é meio salgadinho.. mas enfim, depois que vi o resultado na minha amiga Camila D'Santis quis experimentar e me apaixonei!! São várias opções de produtos, creme, mousse, efeito imediato e prolongado.. dentre outros.. a minha escolha foi a do mousse, que tem que ser aplicado com essa luvinha e é mega rápido e o resultado você vê na hora mesmo, é incrível! Seca rapidinho, não tem cheio forte e sem manchas!! Vale MUITO a pena o investimento, ainda mais pra quem tá longe de praia e sol por uns tempos e quer dar um up no visual! Também é uma ótima solução para aqueles momentos de emergência que você precisa de uma corzinha.. casamentos, aniversários ou qualquer outra situação!!
Espero que vocês tenham gostado, anotado e testem as beauty tips que dei por aqui hoje e me falem o que acharam hein!! To esperando!! ;)

Beijosss!! =***

Um comentário:

Anônimo disse...

Vou testar essa mascara Amis!!!
Depois conto o resultado!!
Saudadesssss

Xxx

Lyssa