Blog na Mídia

30 novembro, 2011

Look do Dia - Franjas!

Oooiii gentcheee!!
Tá vendo como estou me esforçando pra deixar tudo sob controle por aqui né!!hehe ;) Então, ainda continuando com Miami - calma, não é mais nada sobre o desfile tá!haha É hora de mostrar as baladas em Mia.. como só fiquei 3 dias na city, só deu pra sair uma noite (e que noite!)haha, encontrei as amigas e fomos pra LIV Nightclub! Pra quem estiver indo a Miami, deixe um dia pra se esbaldar nessa noitada que não tem hora pra acabar!! A boate fica no Fontainebleau Hotel  - que assim como a boate, também é badaladíssimo, cheio de restaurantes maravilhosos (Nós jantamos no Gotham Steak!), lounges e bares - o Bleau Bar, é lindíssimo e muito bem frequentado, ótimo pra tomar uns drinks antes da balada e já ver quem você vai esbarrar pela noite,haha! 
Quanto ao look escolhido, vamos lá.. franjas!!!Um look bem 20's inspired.. Misturado com peças metálicas pra ficar mais fashion e atual..Check it Out!

Hahaha, gentche, me esforcei pra fazer um movimento pra foto pra vocês verem direitinho as franjas.. deu pra ver?!hehe Me apaixonei por esse vestido.. além de ser preto, LBD que amamos, tem o diferencial das franjas, que cá entre nós, eu as acho bem atemporais também. E a sandália hein..hehe Sei que vai ter menina pirando! Então, comprei pela Zara online!! Melhor compra online que já fiz na vida!! Ela é perfeita e suuuuuper confortável..sério, dá pra correr uma maratona nessa sandália!kkkk Gostaram do look e das dicas gentche?!?! Tell me!!


Beijosss!!=**

3 comentários:

Anônimo disse...

Ameii!O vestido e a sandalia...to louca por roupa de franjas!!lindo!=) Bjsss
Marcia

Nathalya Rabelo disse...

vc sempre ahazando.
http://fthink-chic.blogspot.com/
Bj, nath

Aline Teixeira disse...

Jullieee, ta tudo lindo, mas o que mais me chamou atenção foi o brincão de estrela! Adoro stars! Parece um que a Jlo usou um dia desses! Amei!!!Bjo gatona!
http://myownscrapbook.com