Blog na Mídia

14 novembro, 2011

Look do Dia - Black & Blue!

Oooooiii gentchee!!!
To chegando a conclusão que essa dupla - preto e azul, é o meu combo preferido viu..
haha eu não posso ver um preto que quero jogar um azul em cima e vice versa!hahaha Não sei porque só sei que é assim, mas acho lindo o contraste das duas, e acho que com o meu tom de pele vai bem também!! Escolhi esse look de hoje pra passear pela city, ainda joguei uma jaqueta por cima por causa do frio né, mas não queria colocar aqui nas fotos.. Check it Out!!

Acho bacana esse look que é daqueles que dá pra tudo, todas ocasiões e estações.. Pra ir trabalhar, passear, almoçar, cinema, enfim.. pra tudo mesmo.. e cabe direitinho pro verão e inverno! Já usei no verão só a chemise, com cinto, shortinho por baixo e sapatilha e agora no outono assim.. Gostaram gentcheee?? To quase um manequim da Zara né..haha, se não fossem pelas botas!! #FastFashionVictimAssumida
Gentcheeee... quero cortar o cabelo!! Corto ou não?? Help me!! E quero dicas!!

Beijosss!!=***

5 comentários:

Robertta Rocha disse...

Adorei o look, e tb to amando usar esse azul. tb sobresai no meu tom de pele, e tb amo por ser lindo d+. bjss

Dicas de San Francisco -- http://fashionmood-blog.blogspot.com/

Andréa Rocha disse...

Adorei o visu e sobre o cabelo, corta na altura dos ombros! Ficará awsome!!

!Xo!
www.sofashionist.blogspot.com

♥ Mary disse...

Acho lindo seu cabelo...


Lembra a Fergie =)

Bjuus

Nathalya Rabelo disse...

Amei o look, super chic
http://fthink-chic.blogspot.com/
Beijo!!

Rafaella Fontes disse...

Ju, amo a cor dessa blusa!
Adorei o combo!
Sobre o cabelo...sou suspeita....tinha na cintura e cortei curtinho..meio moderno..curto atras grande na rente (na frente ficou na altura do ombro)....corta sim! Deixa ultra mega power moderno!!! Dá uma repicada!! beijos