Blog na Mídia

21 outubro, 2011

NYCult - Fuerza Bruta!

Oooiii gentcheee!
Nem só de baladas e restaurantes eu vivo em New York.. Pois é, a vida cultural aqui na big apple é bastante intensa e tem muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, entre shows e espetáculos da Broadway, a dica que vou dar hoje é Off Broadway, e para um espetáculo bem peculiar. Primeiro que você assiste em pé e fica se movimentando o tempo todo..haha, parece estranho, mas na verdade é muuuuuito interessante e bem divertida, ou melhor, interativa! Se chama Fuerza Bruta, e na verdade não tem uma verdadeira história, em Fuerza Bruta, você tem que olhar pra cima, para o lado e todos os sentidos são aguçados, com música, ventos, inundações e pessoas voando! 
Um festival para os olhos, e você dentro, bem no centro de tudo - podendo até tocar o que tiver ao seu alcance.. haha, deu pra entender?! Bem, melhor mesmo é que não entenda e você veja, sinta e presencie com os próprios olhos! Vale a pena! E o melhor, os ingressos não são tão caros, dá sempre pra achar alguma promoção e como você assiste tudo em pé, é curtinha, um pouquinho mais que uma hora de show!
Dica esperta!!! Pra tudo ficar ainda mais divertido, e você entrar na onda do espetáculo que parece confuso à principio, junta a turma e tome uns "bons drink" ou cerva no bar do teatro!haha Depois você vai entender e concordar!

Bom espetáculo!! Beijos!! ;)

3 comentários:

Mariana Fernandes disse...

Ameeeeeeei! =)

Anônimo disse...

Amei a dica!
Bjus, Aspectho
@Aspectho
www.lojaaspectho.com.br

Paula Baquit disse...

Ahhh.. Eu fui também e ADOREI!! Super indico e ainda falei dele no meu blog!!

Beijos