Blog na Mídia

17 outubro, 2011

M&M's Gourmet - Abe & Arthur's

Ooooiii gentcheee!!
Nossa, já vou avisar que esse post é de dar muita água na boca viu!!Hehe Tanto tempo que eu não fazia um M&M's Gourmet que valeu a espera, porque esse tá de arrasar!!haha Cuidado pra não babar o teclado hein!kkk Ontem eu fui   jantar no Abe & Arthur's, um dos meus restaurantes favoritos aqui em NY! Fica no Meatpacking e sempre tá lotado de celebridades.. eu já esbarrei com David Beckham, Joe Jonas, Jessica Szohr (Vanessa de Gossip Girl), Chace Crowford (Nate de Gossip Girl), galera do Glee.. haha, uma galeeeeera né! Mas enfim, uma das minhas roommates trabalha no restaurante - ela estuda culinária, e tá estagiando lá, chiquérrimo! E a convite dela, nós fomos jantar lá com as outras roommies! Como ela é "de casa", o chef foi mais do que generoso com a gente e mandou pratos exclusivos pra nós provarmos, sério gentche... um festival para o meu paladar viu, manjar dos deuses.. nunca comi tanta coisa boa!!haha E nada disso tá no cardápio, como falei, o chef quis paparicar a turma e mandou só novidade.. olha só!
Foi realmente MUITO difícil eleger um favorito, mas esse peixe com beringela era uma coisa absurda de bom, e tinha um molhinho caramelizado..nossa, nunca provei nada igual!  O risoto com trufas também tava delicioso.. Cliquem nas fotos que elas ficam bem maiores tá! O Abe & Arthur's é um restaurante com cozinha contemporânea e tem de tudo, como vocês podem ver! Apesar de muitos dos pratos que tivemos não estarem no cardápio, a dica ainda vale pra ir lá porque realmente a comida é maravilhosa, o atendimento de primeira e também a chance de você dar de cara com sua celebridade favorita né!haha Ahh.. e coladinho com o restaurante, aliás, downstairs de lá, fica a balada SL - que é muuuuuito top e bem dificinho de entrar na verdade, então arrasa na produção e no saltão pra seguir pra night depois do jantar hein!


Abe & Arthur's 

409 W. 14th Street
NY, NY 10014 | P 646.289.3930


Super beijo gentche e espero que tenham gostado da dica hein!! 

4 comentários:

Robertta Rocha disse...

Nossa quanto prato lindo e imagino q sejam deliciosos. A gente já gosta qdo come com os olhos, rs. bjss

http://fashionmood-blog.blogspot.com/

Mario Espindola disse...

Teu blog eh irado ,a parte gastronomica sempre show de bola Julie !! As descriscoes e fts ficaram iradas e deram ate fome eheheh. Parabens !! Bjao

Mulheres Super Estilosas disse...

cada prato lindo de se ver, é não tem jeito primeiro nós comemos com olhos... adorei teu ju e já estou seguindo :))

bjaummm
cris

http://mulheressuperestilosas.blogspot.com

Jullie Miranda disse...

Oii gentche!!
eh verdade viu,ate eu to com agua na boca de novo! preciso de uma dobradinha desse dia!!haha fica a dica pra vcs irem ao restaurante qnd tiverem a oportunidade viu!!
que bom que gostaram!!
bjaoo!