Blog na Mídia

05 setembro, 2011

NYC must GO! - Yellow Korner!

Oooooiii gentcheee!!
Nossa, essa volta a NY tá sendo incrivel viu!! Primeiro que eu to numa meta de explorar lugares novos da cidade e to amaaaando!! Por isso o sumiço de dias as vezes viu.. shame on me! Mas isso tudo vai vir com bons frutos, pra vocês - que vão receber dicas maravilhosas e exclusivas (aqui no blog e na GLOSS!) 
Essa dica vai para aqueles dias que você tá num clima bem cult, de museus, galerias e vinhos!hehe 
Tá  cansado de ver museu de arte moderna ou coisa que você fica parada horas sem entender?! Pois bem, a minha dica vai para ir a Yellow Korner, diferente das galerias de arte normal, a proposta da YK (para íntimos,ui!) é mostrar e vender arte, no caso, fotografias, para novos colecionadores! Ou seja, pra eu, você e todo mundo que está começando uma vida nova, casa nova e quer brincar de decorar! 
Eu falo por mim e dou o meu aval que a galeria é incrivel, as fotos são apaixonantes e dá sim, vontade de começar na hora sua coleção de arte! Suuuuper vale a visita e quem sabe comprar aquele quadro que falta na seu quarto/sala super descolado né... 
A Yellow Korner fica no Soho, bem em frente a brasileirissima Osklen! O atendimento lá foi maravilhoso, a moça que nos atendeu foi super simpática e fez questão de explicar o conceito da galeria e tirar qualquer dúvida que tivessemos! Essa galeria é na verdade de Paris e já tem outras filias espalhadas mundo a fora, conceito genial pra atrair a nova geração ao mundo das artes! Adorei!!Arte pra quem quer começar a ter Arte!! Fun huh!! ;)

Beijosss!! =**

3 comentários:

Anônimo disse...

Jullie, tem como você informar como é a imigraçao para turistas em Ny? To indo quinta ...só conheço gente que entrou por Miami ou Orlando!!! Ta tudo direitinho, hospedagem, passagem, meu problem é meu inglês pra lá de ruim!! ahahha

como foi a sua?
Obrigada, Angélica Maia

Jullie Miranda disse...

Oi Angelica!
A imigracao pra turistas eh super tranquila viu,nunca tive problemas e nem ninguem que conheco! vem tranquila e aproveita a cidade!! bjaoo!

Anônimo disse...

Obrigada pela informaçao.Já anotei todas as dicas do MeMs :)

Angélica Maia