Blog na Mídia

02 setembro, 2011

Look do Dia - Coney Island!

Oooiii gentcheee!!
Bem, agora de volta em NY, eu to aproveitando pra conhecer ainda mais lugares que não tinha ido, e ontem acabei indo pra Coney Island, dá pra ir de metrô mesmo, mais ou menos 1 horinha, tranquilo! E lá é muuuuuuito legal, parece localização de filme sabe.. tem aqueles parques "vintage" haha, com roda gigante, montanha russa de madeira, algodão doce e tal... super legal pra passar o dia! Além de também ter o New York Aquarium, que é basicamente um zoologico só de bicho do mar..kkkk Bem legal também! Super vale tirar um dia pra ir em Coney Island..ahhh!! Também é praia né gentche, então o marzão tá lá na frente, muitas pessoas pegando sol na praia, andando de bike e patins! E eu como não sou boba, nem nada, aproveitei pra tirar muchas fotchenhas!!uhuu..
Aiiin, foram tantas fotos legais nesse dia gentche, queria colocar um montão mais!!haha Vou colocar na fan page do Facebook - curte lá e dá uma conferida!! ;) Viram a primeira foto tooooda trabalhada no instangramismo?!haha Mais novo vício! Me libertei do blackberry e apaixonei pelo Iphone!uhuu Super recomendo a troca viu...
Gostaram do look?! Bem "dia de passeio" ne? hehe

Pois bem, ficam as dicas pra visitar Coney Island e as mil coisas que tem que fazer por lá!! Aproveitem pra sair mais da rota só NY - Manhattan.. principalmente as pessoas que já vieram mais vezes! ;)

Beijosss!!=**

3 comentários:

Bárbara Farias disse...

Aaaaii que fotos lindas, Jullie! Sempre visito seu blog e essa é a primeira vez que comento.. Seu look tá bem a cara de passeio mesmo, tá super lindo e bem confortável!
E me identifico demaisss ctg, apesar de nunca ter ido a nyc, tenho uma paixão simplesmente inexplicável!
Desejo todo sucesso do mundo pra ti!!
Beijãoo

Lili disse...

AMiga, amei a bolsa..liinda!! E o look tb, arrasou :***

Paulinha Piink disse...

ami aki linda

to seguindo. me segue.

http://paulinhapiink.blogspot.com/

beijinhos piink