Blog na Mídia

22 agosto, 2011

Trendy Styles - Fortal City!

Ooooiii gentche!!
Pois é, já estou back to NY, mas ainda tem uns posts de Fortaleza pra entrar no ar!!! Como a semana passada foi uma loucura e faltou tempo pra fazer tudo, vamo que vamo adiantar os posts pra botar novidades daqui né.. sei que vocês querem!! :) Entonces... fui ao aniversário de duas amigas minhas e não pude deixar de registrar os looks (estilosérrimos) das convidadas, e das aniversariantes também!! Olha só que lindas e styles as meninas!! Ótimas escolhas para eventos, aniversários e encontrinhos pela manhã! Super fresh and cool! Boas inpirações.. fiquem de olho!
Adorei que cada uma foi com um estilo próprio mas teve alguns "padrões" que se destacaram bastante, como as meninas de vestidinhos em tom pastel. O diferencial ficou por conta dos acessórios, dando destaque nas sandálias e na maquiagem! E a Márcia e Dani que acidentalmente vestiram a mesma peça, haha.. ficou bacana que cada uma mostrou uma opção de como usar o short com snake print! Adorei!
As aniversariantes são as duas de vestido branco, na segunda montagem, arrasaram com esses vestidos de cortes geométricos e transparência, junto com as sandálias coloridas, ficou super verão e mega fashion! Preciso nem falar que sou louca pelo look total white né!
Um close nas sandálias e sapatos mais styles que estavam dançando muito na festa!! Lindos, estilosos, trendys e com as cores do verão!! Trend to watch, to wear and to buy!! 
E aii meninas, estão inspiradas já pra looks de festas de manhã?? Qual foi o look preferido  de vocês hein gentche!! Contaí!!
Muito obrigada a todas as meninas que participaram e deixaram eu tirar as fotos viu!! Keep up the fashion style girls!!hehe

Ahhhh..quanto ao meu look..então gentche, quem me acompanhou pelo twitter (#Follow @julliebm) há algumas semanas, viu que o assunto principal que dominou minha vida foi a retirada dos sisos (grrrrr..odeio só de pensar), e na festa eu ainda estava super inchada.. até tirei as fotos, mas ainda não decidi se posto ou não porque no me gusto mucho!Tava muito com cara de Kiko!haha Vamos ver tá..hehe

Beijo, beijossss!! =**

9 comentários:

Anônimo disse...

Adorei todos os looks e acessorios!Meu preferido foi olhar as sandalias e sapatos...paixao!
Bjss friend!
Marcia

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

O vestido da Beatriz Pontes é muito lindo!!!

Anônimo disse...

Ameiii amiga.. todas lindas e estilosas!! Tu ja ta em NY ne?! Manda tudo de novidades aqui pra gente =)) saudades! besos
Danielle

Anônimo disse...

Da onde eh o look da Sara Ramanho?? A-D-RE-I!!

BJS!

LUIZAH

Anônimo disse...

Oi Juliana, vc poderia nos dizer de onde são os looks?? Adorei váaaaaaaaaaaaaarios!! bjus

Carol

Jullie Miranda disse...

Oi Carol,
só teve um óculos nos looks e é Rayban ok!
bjo!
Luizah, vou tentar falar com a Sara pra saber da onde foi o look dela tá!
bjao!

Giovana disse...

Olá!! Adoro seu blog e sempre que eu posso venho conferir.... Estou APAIXONADA pela peep toe vermelho de tachas que a Fabiana está usando! Você saberia dizer de onde é?
Obrigada!! Beijinhos

Jullie Miranda disse...

Oi Giovana! tudo joia??
Bem,o peep toe da Fabi eh da Schutz viu!! ;)
Espero que vc consiga acha-lo ainda!!
bjaoo!