Blog na Mídia

28 agosto, 2011

Look do Dia - Soho!

Oiiii gentchee!!
NY está um caos esse fim de semana!! Até parece que tão filmando mais um filme do fim do mundo, porque as ruas tão desertas, sem carros, sem pessoas, nem metrô funciona e alguns lugares também estão sem luz!! Imagina só né..em uma semana de volta a city já passei por terremoto e furacão! Isso é que é recepção hein..hehehe Masss, está tudo em paz!! Todo mundo bem, graças a Deus!! ;) 
E enquanto a chuva não vinha, eu aproveitei pra rodar pela cidade e ir a alguns lugares novos que ainda não conhecia, como o New Museum no Soho e umas galerias de arte. Bem, passeios só significam uma coisa né: Look do Dia!!uhuuu..hehe
Sim, tá muuuuito quente ainda aqui na Big Apple! Apesar das vitrines e coleções já estarem toda de outono, o calor predomina!! Gostaram do look?! Deixei as cores por conta da bolsa e do cenário..hehe Black and white tá beeeem em alta viu..is the new black and white!hehe clássico eterno de todas as estações! O que vocês acharam?!

Beijosss!! =**

6 comentários:

Anônimo disse...

Menina! Que outfit poder hein??? Amei a bolsa e este óculos maravilhoso!!

!Xo!
www.sofashionist.blogspot.com

Sâmara disse...

Babei com essa bolsa...deu outra vida no look! lindoo! bj

Camila Militao disse...

Tu ja foi embora da city e nem se despediu ne?? Mas a noticia foi maravilhosaaaa!! Muito sucesso pra você amiga, to com muito orgulho de ti!! E o look tá lindo.. Miss you! Beijão!

isadora disse...

ai amiga amei o look! essa bolsa eh maraaa!! e esses boobs hein?!! HUGE! hehehehehe bjaoooo amigaa!!
isadora

Anônimo disse...

Very interesting points. Thanks!

My site:
comparatif rachat credit Rachat de credit

Anônimo disse...

Ta lindaa amigaa!!!!
Miss you!!!
bjss da Pituka!