Blog na Mídia

02 agosto, 2011

Cabelo Bonito!

Ooooii gentche!!
Como prometido, eu disse no post do "antes & depois" que iria falar da hidratação que fiz no dia que fiz as mechas no cabelo né, então aqui está! E mais, uns produtinhos que eu sempre uso no cabelo e vocês sempre perguntam. Pra quem é loira, é uma maravilha, que a maioria dos produtos são para cabelos claros. Mas acredito que devem existir também as versões para todos os tipos de cabelos, tingidos ou não.
Então, no salão eu fiz uma mini hidratação, ou lavagem especial, como preferir, da Kérastase Nutritive, passei o shampoo, condicionador, mas parece que o segredo da hidratação está mesmo na ampola óleo fusion, que fica suuuuper macio, cheioroso e brilhoso..haha Verdade meninas, fica mesmo tudo isso, adorei e quero repetir logo mais esse tratamento! Super recomendo.. e nem foi cara, lá no Making Of, essa lavagem especial saiu por R$38,00! Tranquilo né! 
Todos esses outros produtinhos são meus que eu já uso em casa há um tempinho e amo!! O shampoo da redken para loiras é maravilhoso, meu cabelo tá se dando super bem!! Daí depois da lavagem, eu sempre seco, sim.. sou daquelas escravas do secador, infelizmente!hehe Então, pra não estragar tanto o cabelo, eu sempre passo o Thermo Actif da Redken também, que é uma maravilha, não fica com frizz e nem fica oleoso. Só que ainda antes de secar, eu borrifo no cabelo esse spray John Frieda - Go Blonder, que eu sou simplesmente apaaaixonada e super vejo muita diferença! Ele é pra clarear os cabelos a medida que você vai usando, e sim, eu vejo diferença a cada secagem.. é incrivel! E super barato também! Comprei por 10 dólares em NY em qualquer farmácia! E pra finalizar, quando eu to secando o cabelo e ele já tá quase seco, mas não completamente, eu passo um pinguinho (mesmo!) do MoroccainOil. Dá brilho, fica mais solto e as pontas hidratadas!
É isso gentcheee... todos meus "segredinhos" capilares pra vocês!! Uso e recomendo demais todos os produtos...quem tiver a oportunidade de usar, depois passa aqui pra me contar hein!! :)

Beijoss!!=**

4 comentários:

Lou Saibel disse...

Ah eu uso esse Kerastase aí tambem, é otimo.

Beijos Ju

lifestylebylu.blogspot.com

Anônimo disse...

Produtos ótimos e que faz oooh bem para os fios!!! :)


!Xo!
www.sofashionist.blogspot.com

Anônimo disse...

Usei esse kerastase, e o rosa tbm p mechas. adorei! esses mesmos da redken eu tenho e nao consigo usar, o efeito nao foi legal, deixa meio ensebado, nao sei explicar, e o oleo moroccanoil sem comentarios, the best! pra mim é dficil achar um produto que bata de frente com a linha da loreal profissional, o amarelo!
bjs linda, adoro o blog

Anônimo disse...

Sou louca para comprar a linha moroccanoil mas é dificil achar!!!
Tenho luzes e estou com quatro dedos de raiz crescida, mas o meu cabelo está tão ressecado que estou adiando o retoque!!!
Uma vez vi pra vender um hidratante(potinho) da kérastase mas eu queria o moroccanoil então não comprei, este da Redken nunca vi pra vender na minha cidade, quem sabe um dia... amei o post!!!