Blog na Mídia

07 julho, 2011

Look do Dia - Have a nice day!

Ooooiii gentcheee!!
Primeiro, não o blog não está abandonado..haha No way baby! Só muitos imprevistos aconteceram nessas semanas! E eu muito menos esqueci dele, aliás, não tiro da cabeça meu baby blog!! Mas, notícias quentinhas, to chegando no Brasil semana que vem e com isso muitos afazeres aparecem de última hora né! Ontem, aproveitei que tive que ir atrás de umas coisinhas pra turistar por uns pontos da cidade que não conhecia muito bem, na companhia de Iury Costa, estilista bapho de Fortal city que tá passando um tempinho aqui na Big Apple - aliás, os créditos das fotos são dele hein!! Um amor de pessoa que amei conhecer!!
  • Escultura - The Ballon Flower do artista Jeff Koons. Localizada na Wall Street, pertinho do Ground Zero, no parque entre a Vesey Street e West Broadway. 

Posso falar.. eu tava derreteeeendo com essa roupa!haha Gentche, tava um calor ontem fora do normal!! A vontade que eu tinha era de pular nessa água e ser feliz!haha Uma umidade,uma falta de vento, um calooooor!! Mas né.. tudo em nome do Look do Dia!kkkk Brincadeira, se eu soubesse que taria tão quente essa não seria minha opção de roupa, mas valeu as fotos!! Vocês gostaram?? E quais são as novidades por aí..to chegando e quero saber de tudo hein... vamo que vamo trabalhar!! :)

Beijosss!! =**

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Ju! Visito seu blog algumas vezes e sempre quis te dizer isso. Espero que não fique ofendida, realmente essa não é a intenção. Mas são alguns fatores que me deixam com 'preguiçinha' de visitar seu blog. O conteúdo é muito bom, e adoro ver coisas sobre Nova Iorque, seu looks são lindos, mas tem certas coisas na estrutura do blog que eu acho que você poderia mudar. Ia te mandar um e-mail (seria melhor do que falar tudo isso por comentário) mas como não tem nenhuma informação aqui, nenhum modo de contato.. Mas enfim, é sobre a organização, sabe.. Toda vez que eu clico pra acessar seu blog, tenho que fechar tudo praticamente, porque ele é muuuito pesado e deixa meu computador super lento, é muito ruim. Acredito que parte disso seja pelo layout, que seria muito legal se você revesse isso! Ajeitar tudo sabe, porque parece que tá muito desorganizado.. Bem, marcadores são pra facilitar a navegação, mas você coloca quase toda palavra que tá no post, por isso fica muito grande e não é necessário.. Além disso as músicas que você coloca pra tocar, não tem nada ver com as músicas, mas é porque toda vez que eu entro no seu blog tenho que fechar a caixa de som, porque senão eu tomo um susto! Tem uma matéria no Blogs de Moda CE que fala bem disso: http://blogsdemodace.com/musica-em-blog/

Estou falando tudo isso porque adoro seu blog, mas essas coisas me impedem de vê-lo muitas vezes. Não quero que se sinta magoada, porque você tem tanto talento, mas precisa rever tudo isso! Além disso, alguns errinhos de português (é umidade, com U! troca ai rapidinho, hehe)

Beijos, tudo de bom pra você, e que você aproveite muito a volta a Fortaleza!

Jullie Miranda disse...

Oie!
Bem,primeiro queria muito que depois desse longo e relevante comentario vc tivesse deixado pelo menos seu nome ou email para que eu pudesse me referir diretamente a vc e esclarecer algumas coisas. Mas tudo bem, receber criticas (construtivas) eh sempre muito bom!Obrigada por sua contribuicao.. agora vamos la ao meu direito de resposta ne..haha
Na verdade o layout do blog nao poderia ser mais simples, uma vez que este eh do proprio blogspot e eu nao tenho nada adicionado a ele, nao podendo este ser muito pesado pra abrir ou carregar - o novo layout que logo mais vai estar no ar, por sua vez eu nao sei como vai ficar em questao de "peso" pro site,mas sim, vai ser bem mais organizado e limpo. Outra coisa, o meu email e informacoes de contato esta la no topo do blog onde tem "A Blogueira" - mas isso tb vai ta mais visivel no novo layout. :)
Quanto a musica do blog, muitos gostam, outros nao..nao da pra agradar a todo mundo, infelizmente. Mas essa questao tb vai vir modificada - ou seja, como vc pode ver, o blog ta passando por umas mudancas e em breve vai ta de cara nova. ;)
Obrigada mais uma vez, espero que proxima vz vc se identifique para que eu possa te agradecer chamando pelo nome e nao anonima ok?
e se quiser falar cmg - julianabmiranda@hotmail.com

Beijao querida e volte sempre! =*

Natalia Rodrigues disse...

Bom, eu acabei de fazer um blogspot e posso dizer com toda certeza, mesmo ele sendo o mais simples de usar ele dá muitoooossss probleminhas bobos. Já ouvi falar que esse "peso" as vezes tem haver com o navegador que vc usa. Já ouvi falar que ele funciona melhor no Explore, mas não tenho certeza.

Jullie, tô doida pra ver o novo layout!

Bjusss

Costa; iury disse...

Ameeeeeei nosso dia, também já falei de você lá no meu blog! hehehe... passa la dpois! Beijo grande !