Blog na Mídia

23 junho, 2011

Men - Yes,No,Maybe So!

Oooiiii gentcheee!!
Eu sei que faz muito,mas muuuito tempo que não faço um post pros meninos.. mas requer muito mais pesquisa e foco em vocês garotos, ai não consigo dá conta das minhas meninas também!hehe Mas "surfando" pela net, sites e blogs afora, consegui juntar um monte de fotos dos homens mais estilosos que tem por aí.. hmm.. talvez até a little too much!hehe Mas quem sou eu pra falar né!haha Então jogo a bola pra vocês - meninos e meninas, pra me dizerem o que acham desses men styles - good to go or women repeller?
Tenho que confessar que alguns desses looks tão demais pra mim, especialmente os da primeira montagem..hehe mas já o da segunda, estão aprovadissimos - calça vermelha, bermuda curta e calça dobrada, mil braceletes.. acho cool! Também acho que os homens brasileiros podiam se arriscar mais, como os europeus.. e só sair um pouquinho da sua zona de conforto e apostar numa peça um pouco mais diferente, não necessariamente sair com um blazer brilhante como o rapaz lá de cima..hehe
E ai gentche, qual o veredicto final.. too fashion for fashion or good styling?? Quero saber hein!!

Beijos!!! =**

Um comentário:

Luiz Esteves disse...

Todos da segunda montagem tão ótimos. Da primeira dá pra aproveitar algumas coisas também. Os sapatos, por exemplo, usaria todos fácil!

Agora acho que podia ser mais constante o post for men hein? hehehe.
Uma vez por mes?