Blog na Mídia

22 junho, 2011

Look e Dica NYC - Rooftop!

Oooiii gentcheee!!!
I'm sooooooorry!! Desculpaaa!!Hehehe.. sério gentche, perdão pelo sumiço! Eu viajei esse fim de semana pra Carolina do Sul, visitar minha familia amaericana e literalmente me isolei de tuuudo, ai voltei ontem e tava sem internet até tarde..imagina ai né!!Mas I'm back where I belong now - NYC! E tava morrendo de saudades da minha city, e de postar coisas daqui também.. e por isso que o post de hoje é duplo!! êêêê!! Sim, além do look do dia, vou falar de um dos meus lugares preferidos em New York, o rooftop Ink 48! É um daqueles hot spots que quem vai pela primeira vez não deixa de voltar... mas ok, antes de falar de lá, vamos ao look que eu usei pra ir nesse dia..
Eu simplesmente me apaixoneeeei por duas peças que to usando - o maxi blazer, que não dá pra ver na foto, mas ele tem fios dourados, é de linho..uma coooisa de lindo!Bélissimo!! E claro, que essa sandália bapho azul klein, que tava na minha wishlist de aniversário!Ela é tudo na vida, da vontade de ir pra academia com ela..haha ahram cláudia! Mas voltando ao maxi blazer ou boyfriend blazer, tá super em alta, uma tendência que pode ser aplicada a qualquer estação também! Sai o look lady like e entra o look despojado, sexy e moderno das peças masculinas-femininas! Gostaram girls??
Agora o ink48 - bem, é muito fácil a gente falar do que gosta né, e é assim que me sinto ao falar desse rooftop maravilhoso que é o ink.. Acho que o lugar primeiro me ganhou pelaS vistaS que tem, sim S maiúsculo pra falar delas.. olha só!
O lugar é lindissimo, fora da zona de turistas, só vai quem conhece mesmo, e tem vista pro Hudson river e para Manhattan toda, como vocês podem ver nas fotos que tirei pro look! Infelizmente o dia não tava tão bonito, mas vale a pena de qualquer forma, porque o lugar mesmo é lindo, e as pessoas que andam por lá também! Além de ter a vantagem de ser bem espaçoso e ter uma grande parte aberta e outra fechada, ou seja, faça chuva ou sol tá funcionando! Uma ótima escolha pra quem quer reunir a turma e tomar uns drinks depois do trabalho ou antes de sair pra balada, o por do sol é absurdo!! Taí mais uma diquinha dessa cidade maravilhosa que tem opções de todos os tipo e para todos!! Espero que tenham gostando gentcheee...

Beijosss e bom feriado!!!=**

3 comentários:

Lili disse...

Ameei, o look fez jus ao lugar. Taí o lugar mais top que ja achei dos que tu ja postou. :)

Anônimo disse...

Amiga, vou na Forever buscar o meu blazer certeza! Ameeeei!! E a saia da H&M quero pra mim!! Nao acredito que nao achei em Orlando. Urghh!
Beijos Beijos Amiga

Lyssa

Mila Soares disse...

Jubiissss,

Ameeeei este post. Uma coisa com certeza nós temos em comum: o amor por NYC! O Ink 48 é mesmo um espetáculo de lugar. Amo rooftop bars!

E vc tá lindaaaa!

Bjooooo!