Blog na Mídia

10 junho, 2011

Feliz Aniversário!!!

Ooooooooooiii gentcheee!!!!
Quem é o baby mais lindo que tá fazendo aniversário hoje, quem éééé???Hihihihi.. Eba!! Mundices & Modices completando exatos 1 ano de vida hoje gentchee!! Que lindoooooo!!! 
E eu sei que vocês gostam de um post "desabafo" tipo o CV de Blogueira que fiz há um tempinho.. então vamos lá, contar o que foi esse 1 ano de blog e blogueira!
Lembro exatamente que na época do meu aniversário ano passado eu já tava com essa idéia de "fazer ou não fazer um blog" e ficava martelando prós e contras em ter. Nunca cheguei num contra né,haha afinal, que mal tem ter um blog? Querendo ou não, esse é meu espaço, meu mundinho nada particular, mas não deixa de ser meu, onde posso fazer e falar o que quiser. Mas o que eu quero é moda, o que eu amo é fashion e é isso que eu venho tentando passar em cada post que faço.
Um ano de progresso, muitas mudanças, nem todas ainda alcançadas, mas como todo bebê, agora com 1 ano, ele tá começando a andar, e nós dois estamos crescendo juntos, amadurecendo. Mudei a forma de escrever, não meu jeito, nossa, não dá nem pra comparar os primeirissimos post que fiz, todos coloridos, não tava com os programas pra fazer montagens, nem nada.. muito tosco!haha Mas pelo menos dei o primeiro passo, e acho que é isso que todo mundo tem que fazer quando quer algo: começar! hoje, agora! 
Esse vídeo é quase uma "oração diária" pra mim.. assisto toda vez que bate aquela sensação de "and now what.." E vou continuando, correndo atrás e construindo um sonho, realizadissima com tantas coisas que esse 1 ano me trouxe. Me trouxe outros sonhos, realizou outros grandes, como não falar de Nova Iorque, como não falar dos cursos, experiências profissionais e pessoas que eu conheci através e por causa do blog, principalmente, como não falar das amizades conquistadas, das minhas leitoras queridissimas, que são tímidas, mas sei que tão aí do outro lado da tela, gostando e apoiando os posts, o blog e essa blogueira vea doida e desbocada..hahaha
Como não apreciar e ser muito agradecida por tudo isso gentche! Se eu to aqui, se eu continuo é por causa que eu ainda sei que tenho muito que postar, que escrever. Blogs de moda existem milhões, maravilhosos. Mas se você vem aqui todo dia é porque gosta do meu jeito de escrever, de passar a mensagem e é isso que faz o Mundices & Modices, é a descontração, é a moda pra todo mundo, fácil de enteder e de achar.
1 aninho hoje, de 300 posts, de muito orgulho, de muita pesquisa, de muita moda e muito amor! E que venham mais, muito mais.. que eu? Eu to só começando.. :)

Cheers for that! Congratulations ma babe! =***

8 comentários:

Mila Soares disse...

O que a gente deseja para aniversariantes? Principalmente para aqueles que a gente admira? Eu desejo a mesma felicidade que eu desejo para mim!

Deus esteja sempre com você, Jubis!
Bjooooooooo!

Mila Soares disse...

O que a gente deseja para aniversariantes? Principalmente para aqueles que a gente admira? Eu desejo a mesma felicidade que eu desejo para mim!

Deus esteja sempre com você, Jubis!
Bjooooooooo!

Anônimo disse...

Congrat's amiga! Sucesso!

!Xo!
www.sofashionist.blogspot.com

angelinasoares disse...

Jullie,
Parabens! Eh mto bom ver o resultado de mto trabalho dando certo.. bj

Stephanny Torres disse...

Jú, PARABÉNS!
Cda vez mais sucesso no blog, viu flor?!
Beijinhos! :*
Passa lá! http://www.mascotinhadamoda.com

Giovanna disse...

Parabénsss..conheci o blog a alguns meses e entro sempre, embora nem sempre comente hehe, mas adooro vim aqui e saber que tem post novo!!!
Beijoss

Anônimo disse...

Gosto mesmo do blog, mas ta postando pouco viu? entendo que a correria do dia a dia as vezes sufoca nosso tempo, mas tou sempre passando aqui pra pegar as dicas! Carisma vc tem de sobra e uma linguagem muito legal! Gosto muito do seu blog, do G.E da Mariah... venho sempre! Tudo de bom!!!


Thais

Anônimo disse...

Parabénssssssssssssssssssss!!!
Tudo de bom pra vc!!!!!!!!