Blog na Mídia

01 junho, 2011

Bright it UP!!

Oooiii gentche!!!
Bem, tava mais que na hora de aparecer esse trend alert aqui no blog!! Já andei falando de muitas que estão esquentando as vitrines de verão aqui no hemisfério norte, como snake prints, laranja, azul midnight.. pois bem, essa agora é com certeza uma tendência que não passa despercebida hein.. muitas cores ofuscantes na produção, de roupas a acessórios - gentche, estou falando das cores neons!! Amarelo limão, rosa pink, laranjas e azuis, misturadas com peças mais sóbreas deixam uma produção super ousada e usável pro dia a dia!! Check it out..
Tá verão aqui em NY, mas super já dá pra apostar em peças invernais ai no Brasil, nada melhor que uma cor vibrante pra animar aquele dia friozinho que dá preguiça de sair né!! Bright it up girls.. invista em peças neon que não precisam ser limitadas as roupas.. se você acha que é "too much" pro dia a dia ou o trabalho não permite, então se joga numa sandália, esmalte, sapatilha, pulseiras, anéis.. bem, imaginação a gente tem de sobra né!hehe
Eu particularmente sou in love pelas maxi clutches e bolsas neon, acho que dá uma up em qualquer look, e dá pra usar tanto de dia como a noite. Agora só lembrem de não exagerar na produção hein, o foco do look no caso sempre vai ser o neon, então cuidado pra onde o foco vai estar girls e pra não errar, peças mais monocromáticas - preto,branco,nude - dão super certo com neon! 
E ai, já estão com as idéias "iluminadas" pros neon looks?? ;)

Beijoss!!= **

2 comentários:

Fica Dica Plus disse...

adoro neon, mas tenho uma dificuldade imensa em combinar peças com eles.

Fica Dica Plus disse...

mas pelo visto o negócio é apostar em cores neutras com o neon x) adorei o post!