Blog na Mídia

30 junho, 2011

Acessórios do Dia!

Oooiii gentchee!!!
E dando uma inovada no post de Look do Dia, hoje eu resolvi focar mais nos acessórios do dia!hehe Até porque a roupa que vesti já passou pelo blog há um tempão atrás oh.. E muitas vezes os acessórios que usamos montam mais o look do que a própria roupa, o que foi o caso aqui, porque é um macacão bem simples, que apesar de estar mega em alta pra estação a cor não favorecia, então super investi nos acessórios pra desfocar a atenção dele, e nada como um chapéu pra isso né, com penas!hehe Olha só..
Só um errinho que eu não ajeitei na montagem gentche.. o chapéu na verdade eu comprei no Soho numa lojinha de chinês-coreano-japonês, hehe e coloquei Chinatown sem querer! Cabeça na lua!!haha E foi uma penchincha de $5 dólares!! O relógio é uma coisaaa de fofo,são dois juntos na verdade, como vocês podem ver, muito lindo!! Xonei!! Clica na imagem que fica giga!!
E o look todo!! Bem, não gostei muito das fotos, mas né..sei que vocês iam cobrar, então tá ai! Pra quem já viu, relembrar e pra quem não viu, ver como usei nas 2 vezes que postei o look com propostas diferentes - um look night  e esse de dia!

Gostaram?!? Quero saber hein!!

Beijos!! =**

3 comentários:

Anônimo disse...

Acho lindo look com chapeu... So que nunca consigo comprar um que caiba na minha cabeça, ate os de tamanho p ficam grandes... :( mas amei todos os acessorios.... Parabens amiga.
Aline

Robertta Rocha disse...

Ficou lindo o look, o chapéu é super charmoso. Adorei. bjss

http://fashionmood-blog.blogspot.com/

Mila Soares disse...

Amigaaaaaaaaa, ameeei este look. Amo macacão. E este chapéuzinho está um charme. As fotos ficaram lindas! Vc sabe que parece uma top, né? Então concordaaaaaaaaaaaa!!!!