Blog na Mídia

26 maio, 2011

Tutorial D&G - Animalier Make up!

Oooii gentche!!
Então como prometido ontem, aqui está o post com a maquiagem que eu fiz com a makeup artist - Anabel, que trabalha lá no stand da D&G da Saks Fifth Avenue. Como eu falei, ela usou todos os produtinhos da nova coleção D&G Italian Summertime, inclusíve o blush baphon do momento - Animalier. 
A maquiagem ficou uma coisa bem "leoa" haha, se assim posso dizer, porque foram muitos tons dourados, bem verão e um azul esfumaçado que ficou a coisa mais linda do mundo!
clica pra ampliar!
Antes de mais nada, eu sei que as fotos não tão das melhores, mas é que eu só decidi mostrar tudo que usei depois que fiz a maquiagem e tirei foto aleatórias, mas pelo menos com o nome dos produtos da pra saber como ficou né!hehe
Mas o que importa é, os meus olhos ficaram super esfumaçados com essa mistura de gold com azul, e eu me apaixonei pelo lápis azul que a Anabel usou para delinear.. incrível mesmo!! E como os olhos eram o foco da maquiagem, a boca ficou bem nude, neutra, um brilhinho de leve mas contornada com lápis nude também.
Enfim girls, espero que tenham gostado de mais essa diquinha de maquiagem, eu com certeza ameeei fazer minha maquiagem lá..haha
Quem quiser conferir a coleção completa Dolce & Gabbana Italian Summertime Collection, vai na Saks, aproveita e faz também uma maquiagem com uma das consultoras lá, caso a Anabel não esteja, ou então entra no site e já faz uma makeup wishlist!!

Beijos!! =***

6 comentários:

Stephanny Torres disse...

Amei o resultado, gente!
Perfeita a make!
Beijinhos:*
http://www.mascotinhadamoda.com

Lili disse...

Ameeeei! Pele, olhos e boca, tudo perfeitoo.;)

Anônimo disse...

Que maravilhosa ficaste!!! Uau!!!

!Xx!
www.sofashionist.blogspot.com

Lyssa Medeiros disse...

Liiiiinda!!!!

Anônimo disse...

Pituka, ficou lindaaa!!!
bjss

A busca... disse...

Ficou massa, bjuus

http://mandalacriativa.blogspot.com/