Blog na Mídia

25 maio, 2011

Saks - Dolce & Gabbana Summertime Collection

Oooii gentchee!!
Aee, finalmente o post do encontrinho da Saks! Vou logo adiantar que o post vai vir dividido se não ia ficar gigantesco..hehe mas muuito bom!! Cheio de novidades, principalmente para as louquinhas por maquiagens hein.. de olho nas trends!!
Então vamos começando..como vocês sabem, sábado fui na Saks Fifth Avenue a convite da Marisol Rivera - personal shopper do Saks Club, cobrir o lançamento da nova coleção de maquiagens, exclusiva para Saks, Dolce & Gabbana Summertime Collection com a presença da super celebridade makeup artist Pat McGrath! 
A coleção tá realmente incrível, me apaixonei pelas sombrasque ao contrário do óbvio pro verão que seriam cores clarinhas e coloridinhas - essa coleção veio com um toque bem mais terroso, porém colorido, e muuuitos olhos esfumaçados com as combinações mais lindas!
Eu sei que vocês já espiaram em alguns blogs aquele blush bapho D&G "Animalier", pois bem, não eu só vi, como testei.. aliás, fiz toda uma maquiagem com os lançamentos da nova coleção com a make up artist Anabel, ela caprichou demais, ainda mais depois que falei que já queria a makeup pra noite do meu niver!haha Só que isso eu vou mostrar em outro post o passo a passo e os produtinhos que usei!! hihihi
Além da toda poderosa Pat McGrath, que estava lá sempre super requisitada, não consegui tirar foto com ela infelizmente  :( , mas em compensação tive a oportunidade de conhecer os super queridos - Rosman Braz, que é makeup artist e hair stylist do badaladíssimo salão do Marcos Proença em São Paulo; e o Sadi Consati que é maquiador e consultor estratégico do O Boticário. Bati um papo com os dois, que são uns amores e super simpáticos, me contaram um poquinho das makeup trends que vamos ver nas próximas temporadas: smooky eyes, só que não aquele pretão-olho de panda, uma coisa mais sútil e colorida, bem como essas fotos das modelos, batom vermelho, laranja, rosa, e tons metalizados na sombra, são algumas das coisinhas que é trend alert pra ficarmos de olho hein! 
E como todo mundo sabe, na Saks nunca ninguém sai de mãos vazias né! Então olha só esses produtinhos maravilhosos que você ganha na compra de produtos Dolce & Gabbana!! Bolsinha pra maquiagem, píncel para batom e brilho da nova coleção, exclusívo pra Saks! E ainda tem mais, quando você vier na Saks Fifth Ave aqui de NYC, não deixa de procurar a Marisol Rivera e falar que é leitora aqui do blog que você ainda ganha mais brinde hein!!
Eiiita quanta novidade e notícia boa num post só hein gentche!!! Só que não acabou, ainda tem mais post pra subir, o da maquiagem que eu fiz com passo a passo, vocês vão amar!!
Gostaram das novidades no mundo "maquialístico"??hehe Quero saber hein!!

Beijosss!! =**

4 comentários:

Anônimo disse...

Amei miga, tudo maravilhoso, parabéns!

Beijos,
Marina

Anônimo disse...

adoreiiiiiii ju!
ta arrasando hein!
adoro as maquiagens do Rosman Braz, sempre acompanho pelos blogs da Lala, Mariah, etc.. mto bom!
Bjooo
Lu
@lud_martinscost

Lili disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lili disse...

Arrasoou amis, entre os Tops de make ;) Adorei os smooky eyes. Quero ver a make que fizeram em ti. Bjuu