Blog na Mídia

23 maio, 2011

Look do Dia - Niver!

Oooiii gentchee!!
Oba!! Começando a semana com Look do Dia é bom demais né.. e ainda Look do niver!Uhuu..haha Bem, pelo menos 1 dos looks,o do birthday lunch e Saks meeting! O look da noite, suuuper valia a pena tá aqui, mas infelizmente na correria do dia não consegui fotografar direito :( .. masss, tenho certeza que logo menos vai aparecer por aqui!! 
Então vamos lá, a produção escolhida pro meu dia foram com duas das minhas peças preferidas: blusa de seda e maxi saia!!
Faltou um G no FeelinGs!haha
Hahaha.. eu bem que me empolguei na hora das fotos!! Essa última ta muito a cara das fotos da "man reppeler" - um blog que vale o clique, ela é demais, muito engraçada!  Não coloquei o crédio do chapéu porque eu "roubei" de uma amiga que tava com ele só pra tirar a foto mesmo, esqueci de perguntar da onde era.. mas ficou legal com o look né!! E a minha crush pelas blusas de seda só aumenta meu povo, não sei o que fazer.. haha Me apaixonei por essa sem manga e botões escuros da F21!
E foi assiiim que eu passei o dia do meu niver!! 
Gostaram?? :)

Beijoss!! =***

4 comentários:

Robertta Rocha disse...

Adorei o look! Ficou lindo, uma combinação bem elegante! bjss

http://fashionmood-blog.blogspot.com/

Anônimo disse...

Amei o look amigaa!! Vc estava liindaa!!
Bjs da Pituka!

Alana Arruda disse...

Olá Juliana!
Sempre acompanho seu blog, gostaria de tirar uma duvida...
Você aconselha a compra Online na loja de roupas Forever 21?
Como é? Obrigada

Jullie Miranda disse...

Oi Alana,td joia?
Entao,eu nunca comprei online pela F21,na verdade sao poucas as compras online q faco,mas acredito que nao tenha problema nao, se vc souber as medidas certas deve ser tranquilo! ;)
bjaoo