Blog na Mídia

26 maio, 2011

Esmalte da Semana e Super Dica!

Oiiii gentchee!!
eitaaa que hoje eu liguei o turbo das postagens e não to parando hein!!haha Vamo que vamo que ainda tem mais pra subir, se eu conseguir terminar hoje!! E como eu tava muito em falta com o esmalte da semana, hoje eu fui prendada e eu mesma fiz pintei as unhas hein! Só pra mostrar uma novidade, quer dizer, não sei se é novidade, mas eu descobri recentemente, to amando e resolvi compartilhar né!!hihihi
Depois de minhas reclamações diárias falando de como minha cuticula tava ressecada, e um dia depois de fazer as unhas já tava com aparencia horrivel, blablabla.. Uma amiga minha me apresentou a essa mágica maravilhooosa para as unhas - a caneta maximum growth da Sally Hansen, que é basicamente um pincelzinho que você passa whenever and wherever you want it - e a aparencia das unhas e cutículas já melhoran na hora, sim! Na hora!!
Além de hidratar, de diminuir o crescimento da cuticula - ou seja,a manicure dura mais! e as unhas crescerem fortes também!! Diz aí se não é o milagre em forma de caneta!!haha Eu to encantada, nem sei se é notícia velha ou não, mas fica a dica pra quem não conhece! E outra, você encontra fácil fácil em qualquer farmácia por aqui, e eu sei que vende na Amazon.com também, por uma pechincha de 3 a 4 dólares!!
Tá, acabei esquecendo de falar do esmalte né, oi! Corzinha da Essie, minha marca favorita de todas, a cara do verão, um laranja meio salmão, meio rosa..haha E o nome vai total com a cor - Cute as a Button.. tem como não amar os nomes dos esmaltes da Essie gentche!!

E ai, me contem! Gostaram da dica??
Beijos!! =***

3 comentários:

Robertta Rocha disse...

Adorei essa cor! Ficou super linda!! Adorei essa dica pra cutícula. Já pra minha listinha. bjs

http://fashionmood-blog.blogspot.com/

Anônimo disse...

Descobri seu blog por acaso pesquisando no google e ameiiiiii, adoro a maioria dos seus looks e seu cabelo é lindooooo, queria perguntar se vc tira a cutícula pois estou tentando parar e comprei uma cera para unhas e cutículas da granado que hidrata bastante mas não é prática como a caneta que vc indicou, ouvi falar também do sally hansen instant cuticle remover, fiquei curiosa vc já ouviu falar por aí???

Jullie Miranda disse...

Oiii!
Antes de tudo,muito obrigada viu!!Seja bem vinda ao M&Ms espero q vc volte sempre e indique as amigas..haha Entao,eu tiro sim a cuticula,queria mt parar de tirar,mas ainda n consegui,super indico essa caneta viu,to tendo otimos resultados,quem sabe essa seja a saida pra parar de tirar ne..hehe vou atras desse outro produtinho da sally hansen pra testar sim e ja posto oq achei aqui no blog viu!!
bjaoo e obrigada querida! =**