Blog na Mídia

20 abril, 2011

Look Night - Prints + Chamois!

Oooiii gentcheee!!
Descuuulpa pelo sumiço essa semana.. mas quem me acompanha pelo twitter (Follow - @julliebm) viu que eu estava fazendo a terceira mudança..(sim,já mudei 3x aqui) Então tava naquele stress de achar apartamento, arrumar e desarrumar as coisas...Fora o trabalho, enfim, correria básica né!hehe Mas vamo que vamo que tem muito post pra subir ainda!! Eu tava notando que o que tavam faltando nos posts de look do dia, eram os looks de noite! Não que eu não esteja saindo por aqui - oi,né! haha, tenho até demais! O negócio que é sempre na correria e eu sozinha, acabo me esquecendo de tirar as fotos e levar a máquina que é muito grande pra balada não roooola néam!hehe Só que como esse look tava muuuito fofo e bem com as tendências atuais, eu me virei nos trinta - colocando máquina em cima da torradeira.. kkkk e foi!


Por vacilo meu, acabei tirando as fotos com esse fundo escuro da cortina atrás.. mas pelo menos o contraste da blusa de chamois ficou legal né!!
Sim,e também tem uma regatinha preta por dentro da blusa que eu usei desabotoada também,fica super legal!! Mas esqueci de tirar foto assim... sorry!!hihi
E ai meninas, gostaram do look?? Super copiável pra qualquer estação hein.. no verão - tira a meia e no inverno - joga o casaco!

Beijoooossss!!! =**

10 comentários:

Maria Theresa Narciso disse...

Adorei o look!!! Ficou charmoso! Adoro chamois, é sempre chic... E o 'jeitinho brasileiro' pedindo um help pra torradeira foi demais! Agora arrume um tempinho entre uma balada e outra e entre um passeio e outro ao ar mais do que livre dessa capital maravilhosa, New York! Beijo grade!

Homem Antenado disse...

Apesar de só pedir comentário de "meninas" eu deixo aqui o relato de um Homem que aprecia mulheres bem vestidas: O Look realmente é charmoso e o fato de dar a possibilidade de usá-lo tanto com clima quente ou frio serve como um plus bem relevante...

PS: Não posso deixar de comentar o link entre outros posts como a unha e a saia estampada! Parabéns!

Lili disse...

Ameeei amiga...ta lindíissimaa :**

Sâmara disse...

linda a blusa e a saia! AMei amiga, ta belissima...bjão e saudades :***

Anônimo disse...

AMEIIII
Quero emprestadoo
Bjss da pitucaa

Mila Soares disse...

Que look mais charmoso amiga!!!!

Vc cada dia mais linda!!!

Jully Gomes disse...

Q saia é essa? LINDA!

Aspectho disse...

Amei o look, para o calor é só tirar a meia, super versátil!
Bjus, Aspectho
http://www.lojaaspectho.com.br/

Jullie Miranda disse...

Oiii gentchee!!
muito obrigada pelos comments hein,q bom q o look foi aprovado!!haha

bjaooo!!

Aline Teixeira disse...

Juliana, meu amor, vc tá uma felina com esse look! Arrasou! Amei principalmente a saia! :)
Como tá tudo por aí? Bombando? Aproveita! Beijão!
http://myownscrapbook.com