Blog na Mídia

25 abril, 2011

Look do Dia - Páscoa!

Ooooiii gentcheee!!!
Antes de mais nada - Feliz Páscoa!!! ÊêêÊÊÊÊ!!Hihihih, espero que o feriadão de vocês tenha sido muuuito delicioso, com chocolate, divertido, com a familia e amigos e em paz com tuuudo!! Nossa, falando em chocolate, eu tenho que fazer um post depois só de chocolate, que, putz, nunca fui muito chegada viu, mas aqui.. ai ai ai.. prefiro não comentar!haha Depois eu posto! :)
Então vamos ao look né! Não queria falar pra não "agorar" haha, mas o tempo anda maravilhosamente quentinho, uma deliiiicia!! Já dá praticamente pra sair como me visto em Fortal city..quase! Porque ainda temos aqueles ventinhos friozinho e a noite sempre fica mais geladinho.. mas ainda sim, perfa! E pra passar esse domingão de páscoa, com clima maravilhoso, o look escolhidoi foi esse...
To quase virando garota propaganda da H&M né gentche, fala sério..haha mas #comofaz se entrar lá, na Zara ou Forever 21 pra mim é a cara do prejuizo..kkkk Tudo tão barato,tão lindo.. o "Mundo Encantado da Jullie" quando entro lá viu!haha O vestido é de seda, a jaqueta é de couro e eu estou in love pelas 2 aquisições, e a combinação perfeita pra dias assim de sol e com ventinho!! Também outro look super aplicável pro Brasil no verão e no inverno hein!!
Não coloquei da onde é o cinto porque não faço idéia.. já tenho há algum tempo, mas o que vale é como se pode usar no vestido!;)

E ai gentche, gostaram??

Beijosss!!

7 comentários:

A busca... disse...

Ficou liiinda mesmo, arrasa nos looks.... bjuuus


http://mandalacriativa.blogspot.com

Crazy for Fashion disse...

Lindona Juuuuuuu...B-jão e boa semana
Glau Carvalho
http://migre.me/4lefd

Anônimo disse...

amiga ficou lindissima!!ameii ;)
Márcia

Homem Antenado disse...

Gosto da combinação, mas como bom brasileiro prefiro o look sem a jaqueta...

Aguardo ancioso os looks "verão"...

Anônimo disse...

Ta simplesmente perfeito! Tá lindaaaaaa d+, nem parece mais brasileira, já parece uma dessas novaiorquinas bem fashions!! Como ta o curso, aprendizados e etc?!

Aspectho disse...

LIndo demais esse longo!
Bjus, Aspectho
http://www.lojaaspectho.com.br/

Lara disse...

Ta mto Phyna!!! :) adoreei!!!