Blog na Mídia

03 abril, 2011

Esmaltes da Semana - Combo!

Oooiiii gentchee!!
Bem, depois de uma semana meio paradinha de posts, vou tentar compensar com um super combo de esmalte da semana - um trio de mãos coloridas aqui pra vocês!!
Dessa vez aproveitei uma girly afternoon com as meninas e aproveitamos uma tarde chuvosa pra cozinhar, fofocar e claro, fazer as unhas!haha Cada uma com seus dotes..haha #medo Mas no final das contas o que conta foram as fotos, os papos e as comidinhas deliciosas que tivemos!!hihi
Então nada de reparar nas unhas em si hein!! Só nas cores, please.. tem que dar o descontinho de manicures de primeira viagem!


A dona das unhas roxas - moi! - pintei com o esmalte que comprei num conjuntinho da H&M, que depois vou mostrar por aqui! As unhas vermelhas, são da Bianca, ela sim tem os dotes manicuristicos apurados!!haha Ela usou o New Dehli da Mavala. E as black nails, são da Larinha, que fez uma misturinha com o esmalte caneta da Sally Hansen e o da Rimmel!
E ai meninas, gostaram mais de qual?? Jájá vai ter uma avalanche de Spring Colors por aqui nas mãos viu!! Preparem-se!! uhuuu!! hehehe

Beijosss!!=**

3 comentários:

Anônimo disse...

Adorei nossa afternoon!!! Repetiremos sempre e com outros esmaltes!!! Preciso de vcs para me ajudar nas unhas!!!
Amo o blog amiga!!!
bjss da pituca!

Aspectho disse...

Lindas cores! Todas bem invernais!!!
Bjus, Aspectho
http://www.lojaaspectho.com.br/

Samara Bonavides disse...

Ow JU Posta fotos dos esmalte ...